Cheguei em casa, e não tinha ninguém, subi pro meu quarto e quando estava me trocando, ouvi uma buzina, olhei pela janela e vi um carro que não conheço parar para em frente minha casa, logo imaginei ser os gêmeos chegando. Desci as escadas, abri a porta, e como de costume os gêmeos entraram quase me atropelando, e sairão correndo indo pro quarto deles.
LANNA: OI PRA VOCÊS TAMBÉM (gritei assim que vi eles subindo as escadas sem olhar pra mim)
DIEGO: Oi (levei um susto ao ouvir isso, e me virei para a porta de novo e vi Diego parado do lado de fora, mas o que ele está fazendo aqui?)
LANNA: Diego? Oi... (não sabia o que dizer, não esperava ver ele aqui)
DIEGO: Vim trazer as crianças (explicou percebendo minha confusão)
LANNA: Ata, que cabeça a minha, você deve ser irmão dos gêmeos amigos deles.
DIEGO: É, sou sim (falou meio sem graça) Então Lanna, eu queria te perguntar se você não quer sair comigo amanhã? (percebi ele tímido com as mãos no bolso da calça)
LANNA: Claro, por que não,onde você quer ir? (estávamos tendo essas conversa na porta da minha casa)
DIEGO: Eu estava pensando em ir no cinema, o que você acha?
LANNA: Combinado então, vamos no cinema, que horas?
DIEGO: Eu venho aqui na sua casa te pegar, ás 19 horas, pode ser?
LANNA: Poder ser ás 19 horas sim, mas não precisa vir me pegar, a gente se encontra lá, ok ?
Vi que ele ia insistir em vir me pegar aqui em casa, mas olhei pra ele, com a sombracelha levantada e ele entendeu.
DIEGO: Você venceu, até amanhã ás 19 horas na porta do cinema?(falou se despedindo e veio me dar um beijo na bochecha) Tchau (falou assim que se afastou um pouco, mas continuou ainda muito perto)
LANNA: Tchau (falei baixo pela proximidade e pelo clima que rolou também)
Diego deu um sorriso fraco de canto, e foi em direção ao seu carro, com as mãos no bolso, destravou o carro, abriu a porta, acenou pra mim e foi embora.
Fechei a porta entrei pra dentro de casa, e vi meus primos, no sofá assistindo Bob Esponja, já trocados com pijamas.
LANNA: Quem está com fome? (assim que falei os dois sairão correndo em direção a cozinha, fui atrás deles, esquentei nossos pratos, e fomos os três, comer no sofá assistindo Bob Esponja, um tempo depois a porta se abre, entrando meus pais e meus tios.
Os quatro entraram conversando, e perceberam nossa presença no sofá da sala.
IRMA: Boa noite crianças, olha o que eu trouxe (minha tia chegou animada, mostrando o bolo que ela trouxe da loja, os gêmeos foram correndo até a mãe tentar, mas só tentar mesmo, pegar o bolo da mão dela) só depois do banho (nem preciso dizer que eles subiram correndo tomar banho) vou tomar banho também, já desço, não precisam me esperar, podem ir comer.
JOSÉ: Vou subir também, e ver se eles precisam de ajuda.
Os dois subiram e ficamos só eu e meus pais na sala, quando reparei que minha mãe estava segurando agora o bolo, fui em direção a ela, peguei o bolo e fui em direção a cozinha, coloquei o bolo na mesa, peguei um prato, e cortei um pedaço do bolo, me sentei comendo, enquanto isso meu pai foi beber água e minha mãe fez o prato dela, se sentando em minha frente e comendo.
LANNA: Hum, amanhã a noite vou sair.
SÔNIA: Com a Angel? (perguntou sem me olhar)
LANNA: Não, com um menino.
WILLIAM: O QUE? (praticamente gritou, com uma cara de assutado)
LANNA: É o Dylan, pai, ele é irmão dos amigos gêmeos dos gêmeos, ele estuda na minha sala, a gente já se conhecia, e hoje ele que veio trazer as crianças, a gente conversou e combinou de ir no cinema amanha ás 19 horas.
SÔNIA: Que bom filha, ele parece ser alguém legal. (falou de uma forma carinhosa, e como agradecimento dei um sorriso sincero)
WILLIAM: Também fico feliz por você, só me assustei porque você me pegou de surpresa, e confesso que desconfiava que rolava alguma coisa entre você e a Angelina.
LANNA: Sério pai? KKKKKKK a Angel é uma grande amiga, nunca aconteceu nada.
WILLIAM: Tudo bem filha, espero que se divirta amanhã, e quero que saiba que não importa quem você escolha, eu e sua mãe vamos sempre te apoiar e te proteger.
LANNA: Ah pai (falei super emocionada indo dar um abraço nele)
SÔNIA: Queremos que você seja feliz meu bebê. (falou se juntando ao abraço).
LANNA: Obrigada, vocês são os melhores pais do mundo, tenho muito orgulho de vocês, mas por favor, eu imploro, não conta nada pra tia Irma. (falei me afastando um pouco do abraço, para olhar pra eles)
IRMA: Não contar o que pra mim? (ah pronto, e agora, me virei e vi, minha tia de braços cruzados na porta da cozinha, e meu tio logo atrás segurando uma risada)
SÔNIA: Que ela comeu o bolo antes de tomar banho.
Olhamos os três para minha tia, na esperança dela acreditar, mas mesmo com uma cara de desconfiada acabou aceitando.
WILLIAM: Bom já que sua tia descobriu, vai tomar banho mocinha.
Sem pensar duas vezes fui em direção a saída, passando pela minha tia que cerrou os olhos pra mim, e já atrás dela olhei para meus pais, juntando a mão, e falando um "obrigado" sem som, meus pais deram uma risada fraca negando com a cabeça, minha tia como nem é desconfiada olhou pra trás, e corri subindo as escadas antes dela querer saber o que não queríamos contar pra ela, sei que ela não acreditou no que minha mãe disse, e como é curiosa não vai parar até descobrir, e nem quero ver quando ela descobrir.
Chegando no meu quarto, peguei minha coisas e fui tomar banho, enquanto tomava banho me lembrei do lobo que encontrei na floresta, e só agora percebi que é o mesmo lobo que vi na estrada voltando da festa no carro da Angel, aqueles olhos verdes, tenho certeza que não é qualquer lobo que tem aqueles olhos, me lembrei também que ele estava ferido, e me perguntei se ele era o animal que matou as duas pessoas aqui da cidade, e se foi, por que não me atacou, simplesmente me empurrou e encontrou debaixo daquela arvore, vai ver não era ele. mas eu falei pro meu tio que vi ele, e dei as características, e se agora eles estiverem procurando esse lobo ? E se ele não for o culpado? E se ele for? E se ... ? Tenho tantas perguntas e nenhuma resposta, fui (tentar) dormir com esses pensamentos, mas o que mais se preocupava, eu o coloquei como suspeito de algo que ele pode não ter feito, se acontecer alguma coisa, ai eu sim, serei a culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MYOU!
Lupi mannariUma Festa Um Encontro Uma Menina Um Lobo Uma Promessa Uma Amizade Lanna, uma menina que está no último ano do ensino médio, após voltar as aulas, sua prima a chama para uma festa, que ela nem faria ideia, mas depois daquela noite sua vida nunca mai...