Tudo que Sasuke tinha para ir atrás de sua vingança era, uma foto de Sakura e Itachi juntos, uma carta onde o irmão relatava todo seu sofrimento ao seu amigo de infância Hidan, um colar com o brasão da família Haruno e esse sobrenome. Após o sepultamento de seu único irmão Sasuke vendeu todas as empresas Uchiha, e imóveis que tinham na cidade ficando apenas com a fazenda que eles nasceram e foram criados até seus pais morrerem, a fazenda ficava no interior do Japão, lá era bem distante da cidade, seria o lugar perfeito para ele executar sua vingança.
Ele então vai atrás daquela que ele acreditava ter destruido sua vida, a bela, doce e ingênua Sakura Haruno. Assim que ele há viu soube imediatamente o motivo pelo qual seu irmão perdeu a cabeça, ela era muito linda, pele alva, bochechas rosadas, olhos verdes como esmeraldas e naturalmente delineados, boca vermelha, cabelos longos, macios e sedosos e um corpo perfeito, mas o moreno não podia se desviar de seu objetivo que era se vingar... Ele foi se aproximando pouco a pouco até ganhar o coração da moça.
Sasuke_ Hoje já é a centésima vez que saímos.
Sakura_ Eu não sabia que estava contando.
Sasuke_ Eu conto as horas os minutos e até os segundos para estar ao seu lado.
Ela sorriu pra ele.
Sakura_ Você é muito fofo.
Sasuke_ Eu percebi que sua irmã tem um colar com o brasão da família e você não.
Sakura_ Eu também tinha um, mas o perdi, meus pais ficaram furiosos na época.
Ela pareceu ficar muito triste com isso.
Sasuke_ Entendo.
O moreno se levantou, se ajoelhou segurando a mão dela e fez o tão esperado pedido.
Sasuke_ Sakura Haruno, quer se casar comigo?
Ele exibia um anel belíssimo, o rosto da moça se iluminou com o pedido e o brilho intenso da jóia.
Sakura_ Ah meu Deus sim, é claro que eu aceito.
Ela o abraçou forte e ele pôde sentir o quão seu pobre coração estava acelerado no peito.
🍒🍒🍒
Ela queria ir logo pra casa, não via a hora de contar aquela maravilhosa novidade há sua família, e como era de se prever todos ficaram muito contentes, todos menos sua irmã mais velha Karin, ela era uma víbora e também responsável por todo sofrimento de Sasuke, e mais tarde viria a ser responsável pelo martírio de Sakura também.
As irmãs estavam deitadas em seu quarto, enquanto Sakura admirava a bela joia em seu dedo karin se corroía de inveja.
Karin_ Sakura me conta, o Sasuke é bom de cama?
A moça corou de vergonha.
Sakura_ Ham... Bom eu não sei dizer... Nunca dormimos juntos.
A ruiva deu uma gargalhada.
Karin_ Oque eu não acredito que vocês namoram há um ano e nunca tiveram nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Preto
RomanceSasuke embarca em uma vingança implacável contra uma inocente. Tudo que Sasuke tinha para ir atrás de sua vingança era, uma foto de Sakura e Itachi juntos, uma carta onde o irmão relatava todo seu sofrimento ao seu amigo de infância Hidan, um cola...