O Começo da Verdade

687 49 12
                                    

Ela foi silenciada por uma bofetada tão forte desferida pelo moreno, que a fez cair sobre uma mesa de vidro que se quebrou cortando seus braços, costas e pernas. O moreno há observava ensanguentada rastejando em meio aos cacos de vidro afim de fugir dele.

Sasuke_ Ah meu Deus. Me perdoa, me perdoa eu não queria machucar você.

Sasuke se arrependeu de ter dado o tapa com a mesma velocidade com que o desferiu, ele não era violento só estava com ciúmes, ele pensou que ela iria dizer que ele era um desgraçado assim como Itachi. Ele não podia deixar que ela ofendesse Itachi. Ele estava arrasado, o arrependimento estava o consumindo, mais era tarde demais o mal já havia sido feito.

Continuando...

Ela o olhou e ele pôde ver seu olho roxo e seu lábio cortado pela força da bofetada, além dos vários outros cortes. Ele há pegou no colo desesperado.


Sasuke_ Venha eu vou leva-la ao hosital.

Sakura_ Não. Você e médico pode cuidar de mim se quiser.

Sasuke_ Eu não médico, Naruto é médico, eu larguei a faculdade sem concluir quando Itachi morreu.

Sakura_ Não quero ir pro hospital quero que você cuide de mim.

Sasuke_ Mais você esta muito ferida precisa levar pontos e esta com um corte profundo no pulso que esta sangrando bastante, precisa de soro na veia.

Sakura_ Se não pode cuidar de mim então me deixe morrer por que eu não vou para o hospital.

Sasuke_ Nunca vou deixa-la morrer... Não se preoculpe eu cuidarei de você.

Ele a deitou em sua cama, pegou seu kit de primeiros socorros e começou a cuidar de seus machucados.

Sasuke_ Isso vai doer um pouco.

Disse enquanto aplicava á anestesia.

Sakura_ Não pode doer mais do que esta doendo agora.

Sasuke_ Eu sinto muito, jamais deveria ter batido em você, eu não sou esse tipo de pessoa Sakura eu sou uma pessoa boa eu não sou do mal.

Sakura_ Eu sei que não é, sei que ficou assim após perder Itachi.

Sakura_ Eu sei que não é, sei que ficou assim após perder Itachi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo ela pegou no sono pelo efeito da anestesista. O moreno há medicou, limpou, enfanxou e deu pontos em todos os machucados que foram necessários. Ao todo ela levou vinte e cinco pontos em quatro partes diferentes do corpo, sendo nove no pulso, cinco na palma da mão pois se cortou profundamente enquanto engatinhava em meios aos cacos, oito no joelho direito e três na testa. Sasuke estava arrasado.

A Dama de Preto Onde histórias criam vida. Descubra agora