Sasuke ligou para o resgate e logo vieram buscar seu cavalo. Antes deles chegarem ele tratou de guardar a seringa em segurança para poder entregar para Naruto. O moreno os acompanhava com a visão totalmente embaçada pelo choro.
Sasuke_ Mais que droga. Droga Sasuke, você é um merda seu idiota, um fraco, porque tinha que se apaixonar por ela? Eu nunca serei capaz de mata-la ou entrega-la pra polícia. Oque eu faço? Oque eu faço não posso mais viver sem ela ao meu lado.
Ele socava o volante com força e acabou perdendo o controle e batendo o carro, mas não se machucou gravemente, sofreu apenas um corte superficial na testa.
Veterinário_ Você está bem? Não se machucou?
Sasuke_ Estou bem não se preocupe vamos continuar.
Ao perceber que o moreno havia chorado o veterinário o acalmou sem saber o motivo do choro.
Veterinário_ Fique tranquilo, farei o que estiver ao meu alcance para poder salvar seu cavalo.
Assim que deixou seu cavalo no centro médico veterinário ele foi até o hospital...
Sasuke_ Olha Naruto.
Ele entrou sem bater.
Naruto_ Sasuke, pensei que já tivesse ido embora.
Sasuke_ Essa é a seringa que desapareceu?
Disse estendendo um saco plástico com a seringa dentro.
Naruto_ Ela havia sumido da minha casa na noite do meu aniversário, onde a encontrou?
Sasuke_ Isso não importa, examine-a e assim que souber de quem são as digitais irei lhe dizer onde a encontrei, espero que possa guardar um segredo.
Naruto_ Você sabe que sim, mais porque tanto mistério?
Sasuke_ Examine primeiro, depois conversaremos agora preciso ir.
O moreno saiu deixando o amigo sem respostas.
🍒🍒🍒
Sasuke entrou em casa mas não viu Sakura em lugar algum ele então resolveu subir as escadas e conferir se ela estava em seu quarto e sim ela estava lá. Assim que ele abriu a porta ela se virou para ele que não pensou apenas agiu com a certeza que não podia mais esperar. Ele há beijou demonstrando todo amor que que ele sentia, enquando há beijava ele foi despindo a moça e a si mesmo pouco a pouco até estarem completamente nus. Ele precisava tê-la nem que fosse apenas uma vez, ele há deitou na cama e passou a beijar seus seios, depois desceu para sua intimidade e começou a sugar seu clitóris há fazendo estremecer de prazer, logo ele não pode mais resistir e há penetrou fazendo movimentos rápidos e precisos, ele não demorou muito a gozar e ela também não, depois de saciados ele há deitou sobre seu peitoral e passou á acariciar seus cabelos.
Sasuke_ Você é muito gostosa. Eu esperei muito tempo por isso, e sim pude confirmar que era tudo que eu imaginava.
Sakura_ Você também é uma delícia.
Na manhã seguinte o moreno acordou e ela não estava ao seu lado na cama, então ele levantou e pode ve-la de pé na sacado do quarto olhando o raiar do sol naquela bela manhã de Setembro, ela vestia apenas a camiseta do moreno que havia ficado um pouco curta nela. Se ele morresse naquele instante morreria feliz pois aquela noite ela foi dele.
Ele se levantou abriu a gaveta do criado pegou sua arma e há chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Preto
Storie d'amoreSasuke embarca em uma vingança implacável contra uma inocente. Tudo que Sasuke tinha para ir atrás de sua vingança era, uma foto de Sakura e Itachi juntos, uma carta onde o irmão relatava todo seu sofrimento ao seu amigo de infância Hidan, um cola...