Sasuke subiu as escadas com a moça em seus braços, ela parecia tão frágil, ninguém diria que ela foi capaz de levar alguém ao suicídio. Ele há deitou em sua cama e lhe deu os remédios que Naruto havia lhe receitado.
Sasuke_ Durma em meu quarto essa noite, aqui é mais confortável, eu dormirei no quarto de hóspedes.
Sakura_ Não precisa sair do seu quarto por minha causa.
Sua voz saiu muito fraca mas ao ouvir isso o moreno logo achou que ela estava sugerindo que dormissem juntos.
Sasuke_ Oque disse?
Sakura_ Você pode dormir aqui.
Ele engoliu com dificuldade com a certeza de que não conseguiria dormir com ela sem que nada houvesse entre os dois, ele se sentou na cama de costas pra ela e ela se levantou.
Sasuke_ Onde vai?
Ele segurou sua mão.
Sakura_ Bem eu disse que você poderia dormir aqui então vou pro quarto de hóspedes. Não faz sentido você deixar seu quarto por minha causa.
Naquele momento o moreno entendeu o que ela queria dizer, ela não queria dormir com ele de fato, afinal como ela poderia querer uma vez que ele só há maltratava, traía e machucava?
Sasuke_ Você dorme aqui, e eu também vou dormir a cama é grande cabe nós dois.
Ele se deitou e apoiou a cabeça sobre as mãos. Ela apenas o observava com o coração a mil.
Sasuke_ Deite-se.
Sakura_ Eu acho melhor não.
Sasuke_ Porque não? Tem medo que eu exija o que é meu por direito?
Sakura_ Do que esta falando?
Sasuke_ Do seu corpo.
Ela sentiu seu rosto arder de vergonha. Ele se levantou e a pegou pelo braço.
Sasuke_ Venha deite-se logo.
Ela iria acompanha-lo até sua cama mais se sentiu tonta e cambaleou mais ele a segurou.
Sasuke_ Meu Deus você está muito fraca, os remédios são fortes precisa comer alguma coisa, vou pegar algo pra você.
Ele há pegou no colo e deitou na cama.
Sakura_ Não precisa.
Sasuke_ É claro que precisa, não quero Naruto me enchendo se você morrer.
Ela ficou triste com o comentário dele, ficava claro que ele não se importaria se ela morresse ele só se importava com o que os outros diriam... Ele lhe trouxe uma bandeja cheia de frutas mais ela não comeu quase nada.
Sasuke_ Coma pelo menos mais um morango.
Disse levando a fruta em sua boca, ao morder o caldo da fruta escorreu pelo canto de sua boca, ela ia limpar mais o moreno segurou sua mão e lhe beijou há pegando de surpresa, como aqueles lábios podiam ser tão saborosos, como ele desejava aquela mulher, ele há desejava como nunca havia desejado nada no mundo, ele precisava tê-la como precisava do ar em seus pulmões, ele se deitou sobre ela deslizando sua mão por dentro de seu vestido há fazendo arrepiar, ele passou a beijar seu pescoço enquanto ela gemia baixo o fazendo estremecer de prazer, era ótimo pra ele saber que provocava aquele tipo de sensação nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Preto
RomanceSasuke embarca em uma vingança implacável contra uma inocente. Tudo que Sasuke tinha para ir atrás de sua vingança era, uma foto de Sakura e Itachi juntos, uma carta onde o irmão relatava todo seu sofrimento ao seu amigo de infância Hidan, um cola...