Tortura

625 44 4
                                    

Sasuke e Karin andavam pela cidade como um casal apaixonado, pelo menos pela parte da ruiva que sempre fazia questão de ficar pendurada no braço do moreno.

Naruto_ Ei Sasuke.

Disse o loiro acenando e se aproximando.

Sasuke_ Olá Naruto, como vai?

Naruto_ Vou bem, obrigado e você como vai?

Disse encarando a ruiva.

Sasuke_ Eu estou bem também, lembra da Karin irmã da Sakura?

Naruto_ Sim me lembro dela no casamento, por falar nisso onde está aquele anjo lindo que você chama de esposa? Não há vejo desde que chegaram.

Perguntou ignorando totalmente a existência da ruiva.

Sasuke_ Sakura ficou em casa.

Karin_ Você não vai me cumprimentar Naruto?

Naruto_ Oi.

Foi tudo que disse frio e seco.

Naruto_ Sasuke será que podemos conversar em particular?

Sasuke_ Claro, Karin porque não vai comprar os sapatos que você queria?

Disse lhe entregando o cartão de crédito.

Karin_ Claro.

Saiu saltitante.

Sasuke_ Oque foi Naruto?

Naruto_ Qual a sua andando com essa ordinária pra cima e pra baixo como se ela fosse sua esposa? Enquanto isso sua verdadeira esposa esta em casa sozinha e pode estar precisando de você.

Sasuke_ Qual o problema Naruto? Karin é irmã de Sakura além do mais foi Sakura quem não quis vir.

Naruto_ Eu não entendo por qual motivo ela não iria querer vir.

Sasuke_ Ela não esta se sentindo bem Naruto, ok?

Naruto_ Muito pior, se ela esta doente você deveria estar lá cuidando dela e não passeando com essa mulher que é um poço de vulgaridade.

Sasuke_ Já estamos indo embora, esta bem Naruto?

Naruto_ Dê valor no que é seu Sasuke, Sakura é maravilhosa você tem muita sorte de tê-la conhecido antes de mim.

Sasuke_ Eu diria que você é o cara de sorte aqui. Pois se tivesse há conhecido primeiro a uma hora dessas provavelmente estaríamos velando você.

O moreno saiu apressado sem dar chances ao amigo pra questiona-lo. Naruto ficou se perguntando o porque daquele comentario tão inapropriado de Sasuke?

🍒🍒🍒

Karin_ Oque Naruto queria?

Sasuke_ Queria me chatear.

Karin_ Naruto é muito bonito, você se importaria se eu ficasse com ele?

Sasuke_ Por mim você pode ficar com quem você quiser, mais Naruto não é pra você.

A Dama de Preto Onde histórias criam vida. Descubra agora