Prefácio

107 16 15
                                    

  Pessoal,

É com grande prazer e satisfação que nós desejamos apresentar para vocês esse pequeno notável!

Desde a primeira vez que tivemos contato com a escrita de Lucas, soubemos de imediato que muita coisa maravilhosa poderia sair dali. E com certeza vai. Nós temos certeza que sim.

Lógico que Lucas tem muito caminho a percorrer, e quem não tem? Nós quatro também temos uma porrada de estradas para percorrer, mas, o que nós não poderíamos era ficar omissos diante de um diamante bruto e guardá-lo somente para nós.

Esse projeto que vocês lerão seria primeiro escrito a oito mãos, porém devido o notável talendo de Lucas resolvemos incluí-lo. Lançamos ele para vocês e certamente em breve ele virá com um projeto solo, pelo menos é esse nosso maior desejo.

Diante de tantos desafios esperamos que Lucas nunca abaixe a cabeça e que nunca na vida tenha um bloqueio criativo. Almejamos para ele toda a sorte de oportunidades que temos, tivemos e também das que não tivermos. Que o mundo possa contemplar com olhos cheios as obras que nascerão dessa mente criativa.

Pontuo que Lucas é uma pessoa muito humilde e gentil, assim como nós ele amará seus leitores e honrará cada pingo de atenção deles. Confiamos nele.

Que o caminho de Lucas seja uma aventura prazerosa.

Com amor e carinho,

José Inácio (SantoSerafim)

Lazara Oliveira (LazMorcega)

West Durand (WesleySoares)

James Nungo (Jamesnungo)

Os 4 Nascidos (POSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora