West Durand (@WesleySoares)

30 9 1
                                    

  Olá pessoal me chamo Wesley, entretanto em minhas obras uso pseudônimo de West Durand, é assim que tenho assinado todas as minhas histórias, pois nunca gostei muito do meu nome, então acabei adotando um que me sentisse mais confortável.

  Sou nascido e criado no estado de Goiás, precisamente entre Goiânia e Senador Canedo, tenho 31 anos, Ariano, então de personalidade forte, tenho dois irmãos mais novos. Para mim o amor pela escrita veio meio de forma tardia, apesar de sempre gostar de filmes, séries e animes, mais em geral a leitura sempre foi algo que não conseguia desenvolver.

  Tudo isso mudou quando conheci os livros de Rick Riordan foi com eles que comecei ler, mas sempre tive o desejo de escrever, porém, não uma história original mais uma fanfics do meu anime preferido que é Cavaleiros dos Zodíacos, com a leitura das aventuras de Percy Jackson consegui por isso em prática e uma vez que descobri este amor pela leitura não parei mais nem de ler e escrever.

  Sou graduado em Designer Gráfico pela Faculdade Senac de Goiás, a escolha da minha profissão veio justamente pela minha paixão pelas artes, e como estás áreas são relacionadas a escrita, o resultado final, que se compreende com a diagramação, revisão do texto, construção de elementos de repetição, e criação de capa, isso me fez ainda mais querer conseguir levar as pessoas minhas histórias , que pudesse de alguma forma ajudá-las.

  Creio que não tenho muito a dizer ao meu respeito, gosto de escrever histórias de fantasia, aventura, terror, suspense e contos, tenho muitas obras curtas postadas aqui no Wattapad, deixo uma lista com alguns dos meus trabalhos.

 The Origins – Os Tocados.(Fantasia)

 A MALDIÇÃO. (Fantasia/ Aventura)

 A RUNA (Conto)

 AEDO (Conto)

 O que Acontece a Meia-noite (Conto)

 Nakine – Guerreiros da Esperança

 Saint Seiya – Marcada pela dor ( Fanfic )

 Teen Wolf – Uma nova Ameaça (Fanfic)

 070: O AZAR (Conto)

 O FATIADOR – O segredo que se Esconde (Conto)

 DAMNATIO (Conto)

 TENEBROSA (Terror/ Suspense)

 SINISTRO (Terror/ Suspense)

Os 4 Nascidos (POSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora