James Nungo (@Jamesnungo)

37 9 5
                                    

  James Nungo é um Moçambicano nascido na África de Sul no dia 27 de junho de 1997

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  James Nungo é um Moçambicano nascido na África de Sul no dia 27 de junho de 1997. Professor de inglês e amante da arte das letras, mergulha com 100% de certeza que não vai se afogar, pois já sabe como nadar no rio das palavras. Amante de um bom videogame, um bom filme de terror, ação, comédia e ficção científica, uma bela feijoada com arroz, umas belas músicas de RnB, Pop, Rock e Rap.

  Se não estiver lendo ou escrevendo, está na cozinha fazendo um pequeno almoço, almoço ou jantar porque é sua paixão e recentemente descobriu que lida muito bem com gravação de vídeos para YouTube e até já tem um canal.

  Mora em Moçambique, na província de Maputo, no distrito de Moamba, distrito que lhe deu a inspiração de criar um país fictício com o mesmo nome.

  Gosta de aprender novas línguas e recentemente está aperfeiçoando o seu inglês também ajudando indivíduos que tem o mesmo objetivo, assim ele escreveu um livro que lhe traz orgulho por conta do poder que tem. Sim, o livro com dicas de inglês com o título, Aprendendo Inglês com James Nungo, um dos livros mais adicionados no Wattpad.

  A sua paixão pela escrita começou aos seus 13 anos, muito tarde né? Você esperava, 6 anos de idade, não é?

  Brincadeira.

  É uma pessoa divertida que ama um gênero que praticamente é o contraste dele. Terror é o que aprecia em primeiro lugar quando se trata de escrita, leitura e o assistir (filmes).

  Stephen King é o escritor que lhe ensinou a dar sombras, calafrios e sangue às palavras, com suas obras impactantes como O cemitério dos bichos, Sombras da noite e o livro que indico a todo escritor, Sobre a escrita.

  O seu cantor favorito que lhe ajudou a ser autodidata e aprender inglês por conta própria é:

  Michael Jackson

  Aw... O artista não morre, por isso ele sempre cantará...

  O álbum favorito dele é Number Ones onde músicas que ama, como Bellie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal, The way you make me feel, Rock with you, lhe inspiram de uma forma... Pujante.

  Arnold Schwarzenegger é o seu ator favorito que lhe mostrou uma história de determinação e uma atuação muitíssimo apreciável, arrasando em filmes como, O Exterminador do Futuro, na verdade nessa toda saga e em muitos outros filmes.

  Canta melhor quando está fazendo uma faxina ou quando está no banheiro tomando banho.

  Conheceu Wattpad em 2016 quando procurava por contos de terror na internet para ler. Como já havia confeccionado obras como, O Morador da Velha Casa e Os Curtos Contos de Terror, decidiu estrear e boom... deu certo, pois teve uma boa recepção e a coisa tornou-se ainda interessante quando ganhou em primeiro lugar num concurso no facebook com a obra Pagando com as Entranhas, isso em 2017. Então a partir daí só vieram obras de arte.

  No mesmo ano, 2017, conheceu Bruno Costa (@Grazoon) escritor de terror também, foi o primeiro autor a escrever com James e saíu a obra, Um Escritor, um Pacto Falhado. Depois veio um dos escritores que mais aprecia na plataforma Wattpad, José Inácio (@Santoserafim) o segundo a escrever com James e saíram (até então), MV e MM (Mortífera Via e Maldição Maldita). Ulteriormente veio a moçambicana Leia Langa (@Leialanha) que juntamente com James escreveu Uma Primeira e Última Vez, Beija-me.

  Felizmente a lista ainda vai crescer, pois James tem alvos: Lázara, Weslay e Lucas 😁😁😁.

  Por fim, minhas obras na plataforma:

 Pagando com as Entranhas

 Ultores Mentais da Matéria

 Ashlem - O Caçador

 Aprendendo Inglês com James Nungo

 Aprendendo Inglês com James Nungo 2

 Os Curtos Contos de Terror

 Em Busca de Júnior nas Terras de Nanagu

 Os Beijos Inesquecíveis

 O Morador da Velha Casa

 Ele não está Morto

 O Poder duma Palavra

 Ano Novo Assombrado

 Último toque de amor

 A Gota Viscosa do Natal

 Something Under my Bed

 The Chamber of Death

 The Photo Girl

 Halloween - Around Campfire

 The Heart and Stars' Dance

 Success Ahead

  Co-autorias:

 Um Escritor, Um Pacto Falhado com Bruno Costa (grazoon)

 Mortífera Via com José Inácio (SantoSerafim)

 Uma primeira e última vez, beija-me com Leia Langa (LeiaLanga)

Os 4 Nascidos (POSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora