Normani narrando.....
Após eu fazer oque eu tinha prometido a mim mesma e a minha querida madrasta que eu nunca mas iria me corta, eu me sinto arrependida só porque eu falhei a minha promessa com ela, mas isso é a unica coisa que me faz eu esquecer um pouco de tudo.
Minha vida não tem mas sentido, eu estar aqui nesse mundo é como eu estar isolada e dormindo, meu pai e meus irmãos acham que eu estou nessa vida porque eu quero, eles acham isso tudo uma frescura, se ele soubesse o quanto eu sofro, o quanto eu estou na merda pela culpa que eu sinto, ele parava de me atormentar e valoriza-se a mãe dele, eu a valorizo muto, oque eu não fiz pela minha eu faço por ela, dou até a minha vida.
Minha mãe ( madrasta) costuma a conversar comigo sobre o meu tempo de criança, ela me disse que tinha época que ela e meu pai e o meu irmão comia macarrão no almoço e na janta, tinha época que as refeições diárias deles era angu, meus pais não tinha a ajuda de ninguém.
Meu pai era fotografo mas a sua vista não estava mas a ajudando a trabalhar então o mesmo começou a trabalhar vendendo doces na rua, tinha época que ele tinha que dormi na rua porque ele não vendia nada e não tinha como voltar para casa, ate porque aonde ele trabalhava era muito longe de casa.
O tempo foi passando e meu pai conseguiu se estabelecer e comprou uma casa de madeira em um morro para ele ficar os fins de semana, para ele não gastar muito dinheiro com passagem, então a nossa vida foi fluindo, e graças a Deus hoje em dia estamos bem de condição financeira, mas a minha vida mentalmente esta tudo acabado, ah muito tempo que eu não sei oque é felicidade, eu não sei oque é um carinho paterno, muito menos de irmãos.
Hoje em dia eu tenho condições financeiras mas não tenho felicidade, tenho tudo mas não tenho amor, tenho uma casa boa mas não existe alegria nessa casa, eu daria tudo para voltar no tempo.
--- amiga eu marquei um psicologo para você vamos?-- Camila fala se sentando em meu lado.
--- Camila tu sabe que eu não preciso disso, eu estou bem.-- digo irritada.
--- para Normani, eu sei que você não esta nada bem, para de se fazer de durona, eu sou tua melhor amiga, não afaste as pessoas que só quer o seu bem--- ela diz chorando.
---- Camila eu sei que você quer me ajudar, eu sei que você se preocupa comigo, mas eu também queria que meu pai se preocupasse comigo, você entende?--- digo chorando.
--- ta bom amiga, quando você estiver pronta eu estarei aqui para te acompanhar ate a consulta.-- ela fala e sai do meu quarto.
gente me perdoe pela demora, desculpaa
votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela Eternidade (Concluido)
RandomNormani perde a sua mãe, e entra em uma terrível depressão que acaba afastando todos que a amam. Ela se torna melancólica pois se sente culpada pela morte da mãe, e não tem mais vontade de viver, sempre se culpando por ter ficado com raiva dela e po...