cap:10

57 22 5
                                    

Ultimo capítulo....

Normani narrando...

Como ainda está cedo, eu volto para o meu ponto de paz, quero passar o dia refletindo debaixo da árvore já que o mar e o vento viraram os meus melhores amigos.

Pego uma condução que me deixa perto da praia e já vou tirando meu chinelo e vou chutando a areia, me encolho por causa do vento que está gelado e me sento debaixo da árvore.

Eu me sinto bem mais leve depois que eu voltei no cemitério, acho que fez bem eu ir.

Me deito na Areia e não me importo se entrar areia no meu cabelo, eu gosto, vejo cada folha caindo no chão e o vento levando, umas folhas novas e outras folhas velhas, e assim vai.

Fecho os meus olhos por alguns segundos e respiro calmamente, abro os meus olhos e vejo que estou em um lugar todo florido olho ao redor e sinto uma paz enorme, vou andando e vejo uma pessoa vindo em minha direção.

Tento ver quem é mas eu não consigo enxerga, e penso que pode ser qualquer pessoa e me encosto na árvore.

--- filha?--- ela diz e automaticamente eu começo a chorar.

Como ela apareceu aqui? Sera que ela não morreu? Eu só posso estar ficando maluca.

---Mãe!!...que... Saudades...--- digo e vejo seus olhos marejados de água e ela vem em minha frente.

--- filha não chore, eu estou aqui e sempre estou ao seu lado.-- ela diz me abraçando e incrivel, eu consigo sentir.

--- mãe, me perdoa, eu não fui uma filha boa para você, se eu não tivesse sido....--- ela me interrompe.

--- minha querida, a minha hora já tinha chegado, e eu estava sofrendo naquele leito do hospital, e sabe quando você me perguntou se eu aceitaria jesus e eu pisquei três vezes? Eu aceitei e eu ali me preparei e sabia muito bem que Jesus iria cuidar de você.

Ela fala e toca no meu ombro, ela para e fica me olhando, ela me examina e dar aquele sorriso maravilhoso e me abraça.

--- filha eu sei que você tem tentado tirar a sua própria vida mas não faça isso, ainda não é sua hora, seja forte meu amor.

--- mãe eu não tenho o porquê de ficar aqui!

Ela se senta no chão e me chama para deitar em seu colo.

--- pense comigo filha, você se mata,a sua outra mãe que é maravilhosa entra em depressão, seu pai se sente culpado por não conseguir cuidar de você, seus irmãos tenta um suicidio, sua amiga se culpa pela a sua morte e um ano depois todo mundo esta bem, estão curtindo a vida, seu pai e a esposa dele estão otimos e você? Vai curti oque? Olha a sua idade meu amor, você é nova, tem muitas coisas ainda para você aproveitar a sua vida, não tente mais.

--- é muito dificil mãe, é dificil saber que você não está mas aqui, é dificil lidar com a sua ausencia, é dolorido sentir saudades de um carinho de um abraço seu, olha a quanto tempo eu não converso com a senhora?, ah unica pessoa que me entende é a minha outra mãe.

--- Normani varolize ela! Eu sou muito grata a ela por esta cuidando de você, e hoje eu dou graças a Deus que ela esta na sua vida, eu sou grata por isso. E quando você estiver triste com algo você ora que vai dar tudo certo.

Ela segura minhas mãos e dar um beijo no dorso da minha mão, seus olhos brilham, e ela começa a falar.

--- minha filha foi bom esta com você, mas agora eu preciso voltar, e você também, se cuide, viva a sua vida, eu amo você.

--- eu te amo muito mãe! Obrigada pelo o conselho, um dia estarei ao seu lado fique com Deus.

Abro meus olhos e vejo que eu ainda estou na praia e abro um sorriso enorme porque felizmente eu estou sentindo uma paz enorme no meu coração, me levanto e olho para cima. Eu te amo mãe.

E aparti de hoje, eu vou ser uma nova mulher, minha mãe sempre vai estar no meu coração, eu sempre amarei, e meus pais? Eu vou procurar ser uma filha melhor.

Eu sofrir tanto, eu chorei dia e noite, eu me cortava eu fazia de tudo para me suicida mas eu não conseguir, como a minha mãe disse, ainda não chegou a minha hora, e com isso eu aproveitarei bastante.

E oque eu tenho a dizer para as pessoas? Que não importa oque a mãe ou o pai for! Ame! Valorize! Cuide, proteja, brincam, peça perdão quando estiver errado, porque o dia que eles se for, não terar outra chance de viver isso de novo.

Valorize enquanto é cedo, cuide enquanto pode, seus pais podem ser rígidos com vocês mas isso é para o sey próprio bem,eles nos amam e conosoco  para o nosso próprio bem.

E a partir de hoje eu seguirei a minha vida, claro com a minha mãe no meu coração, e a minha outra mãe e meu pai ao meu lado.

Fim😍

Oii meus amores, eu quero agradecer a todas as pessoas que continuaram lendo a minha história mesmo eu demorando um século para acabar, eu realmente achei que eu não terminaria com esse livro, mas Graças a Deus eu tive forças, obrigada por tudo, eu amo vocês.

Votem e cometem

Pela Eternidade (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora