cap: 1

233 54 29
                                    

Normani...

Quero me lembrar de você

Como alguém que sempre ousou sonhar

E acreditar nos sonhos de Deus

Quero me lembrar dos verões

Quero me lembrar das canções

E das lições que me ensinou

Se eu pudesse eu voltaria atrás

E te beijaria muito mais

Mãe, ouviria mais os teus conselhos

Sinto tanta falta do teu cheiro

De acariciar os teus cabelos

Mas aprouve a Deus te colher

Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver

Na eternidade, sem sentir saudade

Vamos adorar a Deus, vamos adorar a Deus

Na eternidade com os meus amados

Do jeito que eu sempre quis, do jeito que eu sempre quis

Porque lá no céu

Toda hora é hora de ser feliz.

Acabo de cantar e minhas lagrimas cai, a saudade è imensa a dor é insuportável, a culpa então, nem se fala!

Bom não sei muito oque falar, bom a minha vida é resumida em trabalho só isso, não tenho animo de sair mas, desde o dia que a minha mãe se foi, posso dizer que a minha vida virou um inferno depois que ela se partiu, bom mentalmente né, porque fisicamente minha vida é " perfeita", eu moro com o meu pai e minha mãe ( madrasta) eu chamo ela de mãe, porque ela quem cuidou de mim, e cuida, muitas pessoas dizem que madrasta e ruim, mentira! a minha é maravilhosa, ela é uma mãezona.

Eu passo dias chorando, eu fico no meu quarto com a companhia da solidão, eu mal vou em festas, eu só fico dentro da minha casa, não sei oque é mas felicidade,a culpa que eu sinto pela morte da minha mãe e enorme, ela poderia estar aqui hoje, eu poderia comemorar o aniversario dela junto com ela, mas não, eu estraguei tudo.

- Filha, você precisa levantar, esta na hora de você esquecer isso- Meu pai diz

- esquecer? como eu vou esquecer? pai ela e minha mãe!

- filha, eu sei que e difícil pra você, mas já esta na hora de você começar a pensar em você não é?

Meu pai diz isso e sai do quarto, eu não queria deixar ele triste, eu não queria estar assim, a imagem da minha mãe naquele leito, ela chorando de dor, ela tentando falar comigo, mas não conseguia por causa da sua doença, isso me machuca demais.

Eu queria ser uma jovem normal, eu queria curti, eu queria passar os fins de semanas com minha mãe, e ter aquela sensação de rever minha mãe novamente, mas não, eu não tenho mas vida, eu tenho aquela sensação de vazio por dentro.

Desde quando a minha mãe se foi, eu não vejo os meus amigos, só a Camila que vem aqui, ela é a unica que esta tentando me ajudar nessa merda de vida.

Trabalho meio período por dia, o meu trabalho e a unica coisa que me distrai, só alguns clientes que me aborrecem, mas tudo passa, meu pai não concorda muito de eu trabalhar, ele acha que eu tenho que viver as custas dele.

Votem e comentem

Pela Eternidade (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora