POV CHLOE:
Acordei com um solzinho batendo no rosto. Estranhei um pouco o lugar, mas logo lembrei estar na Lux. Virei de lado e vi o Lucifer dormindo... Tão lindo! Pensei em retribuir o café na cama que ele havia me dado.
Levantei, pus as roupas de baixo e uma camisa do Luci, e fui para a cozinha preparar o café.
Fiz umas torradas, fritei dois ovos e fiz um suco pra nós. Mas quando estava cortando um mamão pra levar junto, senti duas mãos não cintura.
Ele me abraçou por trás.
- Bom dia. E me deu um beijinho na nuca.
Virei para lhe dar um selinho. Ele estava só de cueca.
- Poxa Lucifer, eu queria te levar um café na cama.
- Não tem importância, tomamos juntos aqui na mesa. Oque vale é a intenção. Falou dando um risinho irônico.
- Haha, engraçadinho.
Ele sentou na mesa e começamos a conversar.
- ...e a pirralha? Como ela está?
- A Trixie tá bem, mas ela está com saudades das nossas noites de jogos.
-É, kkk era divertido. Ela quase me faliu.Ele pareceu pensativo por um momento. - E se a gente fizer um "dia em família" hoje? Eu, você e ela?
Engasguei com a torrada que estava comendo. O Lucifer querendo fazer um "dia em familia"? O Lucifer querendo dar uma de "Papai"? O Lucifer?
- Oque foi? Falei algo de errado?
- Não, não, eu só me engasguei mesmo. Acho uma ótima ideia.
- Ok, podemos fazer um pique-nique e passar o dia no parque, e a noite podemos fazer uma noite de jogos e comer besteira, como nos velhos tempos.Eu estava de queixo caído.
Aquilo estava meio estranho.Terminamos de comer, colocamos uma roupa decente e fomos a caminho da casa do Dan, buscar a Trixie. No caminho, liguei para ele, para avisar que ia busca-la antes do combinado.
Ao chegar, descemos do carro e a Trixie veio correndo em minha direção. Abaixo e lhe dei um abraço, e o Lucifer ficou nos olhando, com as mãos no bolso, encostado no carro. Típico.
Combinei com o Dan para ele buscar a Trixie na próxima semana, e embarcamos no carro. A Trixie adorou a ideia do passeio.
Passamos numa padaria pra comprar os lanches e fomos em direção ao parque.O dia foi maravilhoso. O que mais me espantou foi o fato do Lucifer brincar de pique esconde com a Trixie e jogar futebol com a gente. Ele estava tão diferente, tão carinhoso, eu estava adorando aquele clima de família.
"Até que o Lucifer não é tão Durão assim como eu imaginava."
Chegamos em casa ao entardecer, fizemos a noite dos jogos e ainda deu tem o de olhar um filme: Dollitle. Foi a Trixie que escolheu. Confesso que esperava algo como my litlle pony.
Quando fomos deitar, já eram 11 hrs.
Mas eu e o Lucifer não estávamos com muito sono. Pensávamos na nossa situação.
- Oque a gente vai fazer quando o tempo acabar? Perguntei já com vontade de chorar.- Eu vou dar um jeito.
- Você promete? Falei tendo certeza de que podia chorar a qualquer momento.
Ele não respondeu, mas deitou minha cabeça em seu peito, e começou a me fazer cafuné. Estranhei um pouco todo aquele carinho, mas estava tão bom...
Ficamos um tempo em silêncio, apenas curtindo o momento. Então ele respirou fundo, como se estivesse criando coragem, e perguntou:
- Que tipo de relação nós temos?
- Não sei, mas seja oque for, quero que durepra sempre. Quero ficar com você, pra sempre.
- Eu também, Chloe.
Olhei para ele e lhe dei um beijo.
- Bom, então se nem eu nem você sabemos, eu vou dar um jeito nisso.
Rí, com um leve medinho.
- Chloe Jane Decker, você quer namorar comigo?
De repente, me passaram flashbacks de tudo oque passamos, desde o dia em que nos conhecemos. Tantas confusões, tantos momentos bons, engraçados, horríveis, e, por causa daquilo tudo, de todos aqueles dias vividos ao lado dele, negando meus reais sentimentos, eu não tinha a menor dúvida em relação a resposta.
- Sim, Lucifer Morningstar, eu quero.
Então nos beijamos por uns minutos, que pareciam ser infinitos, e depois deitamos de frente um pro outro, eu fazendo carinho no seu rosto, e ele passando a mão no meu cabelo. Não sei por quanto tempo ficamos assim, eu não cansava de contemplar a beleza enorme dele. As vezes, nem acreditava que depois de tudo oque passamos, finalmente conseguimos ficar juntos. Fui repassando na minha mente cada detalhe do que passamos juntos, e assim, peguei no sono.
Eai leitores lindos que eu amo demais! Tudo bom? Tá aí mais um Cap novo pra vcs lerem durante essa quarentena. Vote e comente! E FIQUE_EM_CASA!
BJS a todos.