AVISO RAPIDO: quem ainda não entrou no grupo do watts e tem interesse, o Link está na minha bio. É só clicar em cima e vc vai entrar. aproveitem e me sigam. Ótima leitura, não esqueçam de votar!
POV LUCIFER:
Acordei com dor de cabeça. Ao olhar para os lados não vi a detetive ao meu lado mas logo senti cheiro de comida.
Ela devia estar fazendo o café.
Eu já estava quase todo regenerado, mas ainda sentia dor no corpo.
Levantei com um pouco de dificuldade e fui até ela.Ela estava só com uma de minhas camisas e calcinha. Muito sexy.
A abracei por trás e lhe dei beijinhos no pescoço.
- Bom dia detetive.
- Bom dia Lucifer. Fiz panquecas. Prefere mel ou geleia?
-Hmm, mel.
Lhe dei um selinho e nos sentamos pra comer.
Estava com uma ideia na cabeça, mas tenho medo de estar me precipitando, de assustar a detetive. Vou falar com o pessoal pra pedir conselhos.
Dessa vez minha fama de agir por impulso não vai colar. Vou fazer tudo direitinho.-No que você está pensando tanto, Lucifer?
- Em você detetive. Falei sorrindo.
-Aé? Ela veio até mim e sentou em meu colo, entrelassando suas pernas em minha cintura.
- Estava pensando em como você fica sexy com o cabelo bagunçado.
Brinquei com o cabelo dela.- Ah, para. Palhaço.
- É sério. Fica muito sexy. Falei desabotoando sua camisa.
- Lucifer, temos que nos arrumar. Falou rindo.
- Ainda está cedo, rsrs.
A peguei no colo e a levei pra minha cama.
Beijei seu pescoço, logo descendo para seus seios, e logo para sua barriga.
Tirei sua calcinha devagar olhando em seus olhos. Ela mordeu os lábios, me deixando louco.Desabotoei minha calça e a tirei, ficando totalmente nu.
Fui pra cima dela, mas ela me impediu, me deixando sentado e vindo por cima de mim.
Nossos corpos se colaram e sentimos muito prazer enquanto ela subia e descia.
Abracei suas costas fazendo carinho e passei a mão em seu cabelo.
Estávamos em pura sintonia.
Era como uma canção em que sabíamos perfeitamente a letra.
Estava tão gostoso que acabei chegando aos finalmentes e nem percebi.Ofegantes, deitamos na cama e nos abraçamos.
Virei me para olhar pra ela, que me deu um selinho.Logo nos vestimos e fomos para o trabalho.
Chegando lá, Daniel foi falar com ela sobre o novo caso, e eu fui até o laboratório falar com a Sra Loppez.
Contei a ela meu plano, e ela quase surtou. Me abraçou e ficou dando pulinhos, rindo e dando gritinhos.
Disse pra ela falar com o Dan e executarem o plano enquanto eu e a detetive íamos procurar pistas do caso.No local do crime
ELLA: Jhonan Kensper, 35 anos, encanador. três ferimentos a bala no peito. Foi encontrado pela colega de quarto, Karina Silva. Pelos meus cálculos, morreu a cerca de 6 horas.
Lucifer: Bom, parece que a vida desse cara foi falo a baixo.
Chloe: Muito bem Lucifer, vamos interrogar a colega de quarto dele.
Eai pessoal. Vcs ficaram com a parte 1 de "Será?"
Oque vcs acham que o Lucifer está tramando? Deixem aí nos comentários, e não esqueçam de me seguir!