O inesperado

400 49 18
                                    


POV's Chloe:

Acordei com o Lucifer massageando meus pulsos. Olhei em volta e lembrei de tudo. Me sentei e comecei a chorar desesperadamente.
Lucifer me abraçou e me disse que ia ficar tudo bem. Mas eu não acreditava. Eu estava com muito medo.

LUCIFER:-Detetive, vamos na Lux, liga pro Dan e pra senhorita Loppez. Vou falar com o Amenadiel pra ele nos ajudar. Nós vamos achar a pequenina. Eu te prometo.

Fiquei um pouco mais tranquila. Ele tinha que estar certo. Tinha que estar certo...

POV's Lucifer:

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Será que eu e a detetive nunca conseguiríamos viver o nosso amor em paz? Eu ia fazer de tudo pra achar a pequenina. Eu sabia que no fundo gostava muito dela.
Chegamos na Lux, e me apavorei quando vi a Maze sentada no bar tomando um wisque.

LUCIFER- Mas oque? Oque você está fazendo aqui? Nosso acordo não foi assim.

MAZE:- Oque? Você mesmo foi ao inferno e me disse que tinha dado um jeito em tudo, que eu podia voltar.

LUCIFER:-Eu? Eu estava aqui, o tempo todo. Com a detetive.
Olhei para a Chloe, que parecia tão confusa quanto nós.

CHLOE:- Lucifer, oque estácontecendo?
Chloe me olhou com os olhos marejados.

De repente um vidro da lux se quebra e algo grande cai em cima de mim.

LUCIFER:- Droga, Amenadiel! Oque foi isso?
Levantei em meio a cacos de vidro e poeira.

AMENADIEL:- Lucifer, você não vai acreditar. Precisamos de ajuda...

LUCIFER:- Mas do que você está falando afinal? Desembucha!

AMENADIEL:- O Miguel, ele está formando um exército de demônios e castigados. Se passando por você no inferno. Prometeu liberdade a todos depois que se vingar da gente. Vai soltar todos na terra. E tentar nos matar. Ele roubou todas as armas celestiais, inclusive o Escudo de Don Sebastian, ele já deve estar aqui na terra com o exército. Ele quer destruir todos nós e tudo oque amamos. Ele está praticamente invencível.

Tudo então fez sentido. Quem foi no inferno e falou com a Maze não fui eu, foi Miguel. Ele sequestrou a Trixie e matou a babá pra me atingir.
A raiva subiu a tal ponto que meu sangue foi todo pras veias do pescoço. Senti os olhos ficarem vermelhos. A pele queimar.

MAZE:- Oque? Mas que cretino!

CHLOE:-Lucifer... oque está havendo? Chloe estava chorando desesperada novamente.

LUCIFER:- Detetive, eu tenho um irmão gêmeo. Ele está querendo se vingar de todos nós pois sempre fomos melhores que ele. Ele está com as armas mais poderosas e com um exército de demônios e castigados. Está vindo atrás de nós. Foi ele quem sequestrou a Trixie. Ele quem matou a babá. Pra nos atingir. Me perdoe, eu sinto muito. Vou fazer todo o possível e o impossível pra impedi-lo de machuca-la.

Esperava palavrões, socos e chutes, mas ela só me abraçou... e chorou.

CHLOE:- Não deixe que a machuquem, Lucifer. Por favor.

LUCIFER:- Não vou deixar. - Amenadiel, como vamos dete-lo?

AMENADIEL:- Lucifer, ele está tão forte, que pra isso precisaríamos de todos os irmãos, o pai e a mãe. Ele está muito poderoso. Todos os demônios acreditam nele. Vão fazer tudo oque ele mandar. Matar...
Precisamos do nosso próprio exército.

MAZE:- Eu tô dentro. Vou chutar a cara dele.
Falou girando suas facas nos dedos.

LUCIFER:-Então é isso que vamos fazer. Temos que ir a cidade prateada. Precisamos falar com o pai. De qualquer jeito.

Então olhei para a detetive, que estava completamente paralisada.

****:- Não precisam mais.
Falou uma voz alta, grossa e ecoante.

- P... Pai?

_______________________________________

Eai galera! Tô de volta! E com ideias mirabolantes, pelo que estão vendo. Vai rolar muita tretaaa!
Votem aí, e comentem oque estão achando dessa minha ideia.
Não esqueçam de me seguir😊
Obs: Sei que o cap ficou curtinho, mas tá valendo...


...Onde histórias criam vida. Descubra agora