Gente, antes de começar o capítulo, vou lhes pedir que me sigam, estou planejando um novo projeto e pra vocês receberem fica mais fácil se me seguirem.
É gratuito galeraa. E me dá forças pra continuar. <3
POV's LUCIFER:
Fomos com o pai até uma cabana afastada, onde ninguém nos viria.
No caminho, Chloe ficou abraçada em mim o tempo todo. Me apertava forte.
CHLOE:- Lucifer, estou com medo... nós temos chance de ganhar do Miguel? Vamos conseguir salvar a Trixie? Será que algum dia poderemos viver finalmente em paz?
LUCIFER:- Me faço essas mesmas perguntas, detetive.
Quando chegamos a cabana, senti a presença de quase todos os meus irmãos ali dentro. E estava certo. Assim que Amenadiel abriu a porta, vi Remiel, Castiel, Anna, Raphael, Zachariah, Balthazar e Gabriel.
Gabriel veio diretamente me abraçar.
Gabriel: Irmão! Quanto tempo! Senti muito a sua falta.
O abraçei de volta. Também senti a falta dele. Eu e Gabriel sempre fomos muito próximos. Sentia falta de todos.
Apresentei eles a Chloe, que também gostou de todos, mas principalmente de Gabriel. Acho que enfim pensamos igual.
depois de cumprimentar meus irmãos, o pai pegou as armas e falou que meus irmãos iriam me ajudar. Deu uma arma pra cada um deles, mas deixou as mais fortes pra nós.
DEUS: -Amenadiel, meu filho. Tens como arma agora a Lâmina de Ligoth. Use com pudor, ela é muito forte. Entregou a arma nas mãos de meu irmão.
Chloe, eu já te disse que tens uma arma muito poderosa. Tens apenas de aprender a usa-la. Mas até lá, te darei a lança de Casmal. Ela tem na ponta uma lâmina forjada por mim quando Caim e Abel nasceram. Falou o pai entregando a lança a Chloe, que segurou com confiança e apertou firme em suas mãos. Tinha certeza de que ela estava pensando na pequena Trixie.
- Mazekeen, tu tens milhares de armas, então te darei apenas algo para se defender. O escudo de Lora, que quando usado forma uma camada de chamas ao seu redor.
- Lucifer, meu filho. Falou direcionando-se a mim. - Sei que tu pensas que eu errei contigo, mas tudo oque fiz foi pra te fazer enchergar o mundo de uma outra forma. E parece que deu certo. Você se tornou maduro e responsável. Por isso falei com tua mãe, te darei a arma mais forte, sei que tu farás o melhor pelos humanos, por teus irmãos e pela tua amada.
Veio até mim, pegou em minhas mãos e nelas apareceu o punhal de Asrael. Senti logo lembranças ruins tomarem a de mim. Mas eu iria fazer oque fosse necessário para proteger a todos. Ergui o punhal e o fiz acender. Estava confiante e nervozo. O pai estava confiando em mim. Todos estavam. Chloe estava. Tinha de orgulha-los.
E vou.
AMENADIEL: - Luci, oque iremos fazer agora?
Todos os meus irmãos estavam me olhando, esperando as ordens. Olhei para o pai, que sorriu.
-Ok, ok. Vamos à Lux. Amenadiel, pegue a Dra. Linda e o pequeno Charlie e os coloque em um lugar seguro. Miguel quer nos atingir emocionalmente. Temos que, antes de tudo, saber como derrotar ele. Temos que estar um passo a frente sempre. Temos que achar a Trixie. Assim, vamos achar o Miguel. Detetive, vamos trabalhar.
Fomos até a delegacia, que estava fechada. A Chloe chamou o Detetive babaca pra nos ajudar.
Quando ele chegou, ficou super confuso ao ver todas aquelas pessoas vestidas de maneira esquisita ali.
DAN: -Mas, oque?
CHLOE: - Dan, precisamos da sua ajuda. A Trixie foi sequestrada. Mas antes de você surtar, tem mais. Tudo oque o Lucifer disse até agora sobre ele ser o diabo, o céu e o inferno, é tudo verdade.
DAN:- Chloe, é uma e meia da manhã, que palhaçada é essa? Quem são esses malucos fantasiados? Você tá usando a Trixie pra me zoar?
Me irritei. Estavamos falando sério com aquele idiota, a filha dele foi sequestrada e ele estava preocupado porque estava tarde e queria dormir? Peguei ele pela gola da camisa, o bati na parede e gritei:
- Você não está entendendo que isso é verdade? Que tudo isso é verdade? Você conhecendo a Chloe acha mesmo que ela brincaria com isso? ein, seu babaca??
Chloe:-Lucifer, calma.
-Você acha que eu estou brincando? Quer provas? Então eu provo pra você! Falei me afastando e mostrando a ele minha face de diabo. Ele deu um passo tão longo pra trás que caiu no chão.
DAN: - AI MEU DEUS! Ai meu Deus! Chloe, oque é isso?? Ele era realmente o Diabo esse tempo todo, você sabia e mesmo assim está bem? Mas que... MAS QUE PORRA É ESSA?
Chloe foi até ele.
CHLOE: - Dan, me escuta. DAN, OLHA PRA MIM! Deu-lhe um tapa na cara. Ele olhou então pra ela.
- O Lucifer, ao contrário do que todos pensam, é uma pessoa boa. E você no fundo sabe disso. Ele nunca te fez mal nem a ninguém. Ele continua sendo aquele mesmo de antes. Ele está aqui pra nos ajudar. O verdadeiro vilão aqui é o Miguel. Que é um arcanjo, e nem por isso é do bem. Esses ''palhaços fantasiados'' são anjos, irmãos do Lucifer, e vão nos ajudar a vencer o Miguel. Pode parecer engraçado ou piada, mas o irmão do Lucifer virou o filho rebelde que trava uma rebelião. Se você não nos ajudar, TODO MUNDO VAI MORRER. Então para com essa palhaçada, foca e ajuda a gente a rastrear o celular da Trixie. Depois que a gente salvar a humanidade, você surta à vontade.
Ele assentiu com a cabeça e se levantou.
Uau, que mulher!! Me apaixono cada vez mais.
Fomos para o computador e em poucos minutos rastreamos o celular da Trixie e eles estão numa prisão antiga. Provavelmente teriam alguns demônios protegendo a entrada. Teremos que estar preparados.
CHLOE: -Vamos salvar a Trixie.