POV's Chloe.Saímos de perto do corpo e vimos o colega de quarto do jhonan conversando na porta com alguns policiais.
_Bom dia, eu sou a detetive Decker, e esse é o Lucifer. Você é o Daril, né?
_Sim, no que eu posso ajudar vocêsvocês? Oque eu puder fazer pra pegar esse filho da mãe que matou o Jhonan eu vou fazer.
_Bem, você estava aonde entre as 21:00 e as 22:00 da última noite?
_Eu estava na casa da Joice, minha namorada. Tiramos uma foto, vou mostrar aqui pra vocês, postamos no Facebook, eu marquei ela e botei a localização. Ele fala mostrando a foto no celular.
_Hhmm, ok. Você sabe se o Jhonan tinha algum inimigo, alguém que quisesse o seu mal?
_O Jhonan era muito querido por todo mundo, não sei quem faria uma coisa dessas.
Mas ele tinha algumas dividas, principalmente com o... bem...
Ele parecia meio envergonhado.
_Com o cabaré. Ele tinha alguns encontros com as mulheres de lá e as vezes não tinha dinheiro para pagar._Hm, Então esse cara era pelo menos divertido, aposto que ele se apaixonou por uma das prostitutas e ela por ciúmes o matou. Lucifer bota as mãos no bolso e diz com um sorriso malicioso.
_Pode nos dizer onde ficava esse cabaré?
Pergunto com o bloco de notas na mão._Claro, fica na Oxplen, na divisa com a Hosslhand. Em frente a fábrica de charutos.
_Obrigada. Não saia da cidade, podemos te procurar de novo.
Lucifer estava perto do corpo, e fui até ele.
_Vamos Lucifer.
_Detetive, acho que vai gostar disso. Ele pega um pano e se abaixa, pegando com o pano uma caixa de charutos.
_Ei, temos que levar isso para a Ella. Disse surpresa pelo Lucifer ter achado isso.
_Ella, achamos uma coisa. Grito para ela, e estava tirando fotos de algumas evidências.
_Eu achei, detetive. Lucifer me dá um saquinho no braço.
Reviro os olhos, e Ella se aproxima.
_Muito bom Chloe! Ela pega a caixa usando luvas._Na caixa tinha um pouco de sangue, pois estava metade dentro do bolso direito da calça da vítima.
_Ei, fui eu quem achou, tá bom? Lucifer chega perto de nós, e para ao meu lado.
_O que deu em você? Pergunto pra ele. Parecia nervoso, coisa que eu nunca tinha visto.
Vejo de canto de olho Ella franzir as sobrancelhas pra ele. O que esses dois estão escondendo?
Vamos até o meu carro, e vejo Lucifer se sentar meio desconfortável. Nem vou perguntar o que está acontecendo. Lucifer sempre foi meio esquisito.
...
Chegamos em frente ao cabaré. O lugar era bem bonito, E haviam luzes de led ao redor do lugar.
Entramos no estabelecimento, que por dentro tinha luzes vermelhas e música alta.
Haviam mulheres apenas de roupas íntimas por todos os lugares, mas Lucifer não prestava atenção em nenhuma delas. O que era estranho, pensando em como Lucifer era.Fomos até o bar, e o barman veio nos atender. Parecia ser bem novo, e bem forte. Estava sem camisa, com uma gravata preta enrolada no pescoço.
_Oi gata, o que vai querer?