Atenção: melhor prepararem um lencinho e o coração pra esse CapBoa leitura.
POV's CHLOE:
Sei que tudo na vida tem um motivo. Tudo acontece por uma razão. A vida é feita de ganhos e perdas. Se você tiver uma coisa, não terá outra. Mas algumas coisas que acontecem a nossa volta a gente simplesmente não consegue aceitar. Algumas perdas nos machucam, nos transformam. Não conseguimos acreditar. Mas acontece. Simplesmente acontece. E não podemos fazer nada para impedir...
Miguel deu o golpe, mas não acertou Lucifer. Acertou Gabriel. Que havia se jogado em sua frente. Ví em sua face uma expressão de profunda dor, e logo uma lágrima escorrendo de seu rosto.
Ele se ajoelhou no chão e olhou para as mãos cobertas de sangue.Lucifer então gritou. Foi o grito mais assustador que já ouvi em minha vida. Seus olhos ficaram vermelhos e sua pele avermelhada. Miguel olhava para Gabriel com um olhar de indiferença.
Lucifer então o jogou contra a parede, juntando todas as suas forças. Miguel deu um grunhido, mas logo se levantou rindo.Comecei a entrar em desespero. Tinha que fazer alguma coisa. Olhei para frente e vi minha arma e meu colar.
Meu colar. Era isso. O MEU COLAR!
Era uma bala, uma bala celestial. Havia nela o sangue do Lucifer, e ela foi disparada por mim. Era disso que Deus estava falando então. Peguei o colar e a arma com as mãos tremendo, enquanto Lucifer desviava dos golpes de Miguel. Tinha que ser rápida.
Não conseguia me controlar. Minhas mãos tremiam como nunca. Olhei para Gabriel, que me olhou também. Ví algo no olhar nele que me deu coragem. Ele estava morrendo. Mas me deu um sorriso.
Tirei a bala do colar arrebentado, coloquei no cartucho da arma e mirei.
Eles se mechiam muito.
Não conseguia ter uma boa mira. Podia acabar acertando em Lucifer.Miguel direcionou um golpe a Lucifer, e esse acertou seu peito de raspão.
Lucifer caiu de joelhos, e essa foi a oportunidade perfeita. Atirei na cabeça de Miguel, que caiu inerte, morto.
Acabou.Corri até Lucifer, que chorava muito.
Ele se rastejou até Gabriel.
LUCIFER: -Irmão, aguenta, vamos te salvar. Não me abandona. Por favor, aguenta
Gabriel tossiu sangue.
GABRIEL: -Luci, eu tô bem. Eu vou ficar bem, cuida da Chloe, ela é especial. Diga a nossos irmãos e a nossa mãe que eu os amo. E de um chute nas bolas do pai por mim. Ele falou e deu uma risada, seguida de uma tosse.
CHLOE: - Gabriel, aguenta. Aguenta, a gente vai te salvar.
Lucifer, colocou a cabeça em seu peito, ele chorava muito.
GABRIEL: - Ô irmão, não fica assim. Todos morrem um dia, eu tô bem com isso. Seja feliz com a chloe, diga a ela que a ama. Tenham muitos filhinhos, e... cof cof. Eu não tô mais aguentando, tá doendo muito.
LUCIFER: - Não, não. Não, Gabriel, Para, olha pra mim. OLHA PRA MIM! Falou chorando muito e pegando no rosto de Gabriel.
Gabriel tossiu, deu um sorriso, e fechou os olhos.
Lucifer começou a soluçar, e me abraçou. Comecei a chorar muito também.
Maze apareceu correndo, chegou perto de nós e viu Miguel e Gabriel.
Vi algo que nunca imaginei ver na vida. Maze chorando.CHLOE: - Acabou, Maze. Acabou. A gente vai ficar bem.
Tá aí galera. Parte final do confronto.
Fiz vcs sofrerem? Kkk
Daqui pra frente estamos chegando a reta final da fic. Agora vamos de acontecimentos bons. Votem e me sigam pra ajudar!