Não fiz questão de me despedir dos meus pais,eles não sabem o mal que estão fazendo me mandado pra casa da minha tia.
Ontem,fui na minha festa de despedida,bebi?um pouco.
Bebi tão pouco que tô com uma ressaca do k7.
Mãe:Esse é mais um dos motivos pra te mandar pra casa da sua tia.Eu:Só foi a despedida,e vcs estão me mandando pra lá,por causa de problemas pessoais de vc é do papai.
Mãe:chegamos no aeroporto,seu pai mandou msg e disse que não vai poder vir
Eu:sério...me mandam pra Nova York e nem questão de olhar na minha cara fez...
Mãe:para com isso,ir morar com sua tia é melhor que deixar vc fazendo coisa errada por aqui,acha que eu não sei que vc ia pras baladas com identidade falsa.
Eu:....
Mãe:tá vendo,lá sua tia pode ser meio irresponsável mais ela mora em um condomínio fechado e monitorado,lá ela vai ter controle sobre vc.
Eu:olha a mulher anunciando meu voo,TCHAU.
Minha mãe me dá um abraço e já vou direto para o portão de embarque
Então...GRINGA AI VOU EU.OBRIGADA MAIS ESTOU INDO DE QUALQUER FORMA.
------------------------------------------------------------
Bom,vcs devem não está entendendo nada,nem o motivo de ir para os EUA,bom...
Eu não recebo muita atenção dos meus pais,eles vivem no trabalho,minha mãe é uma modelo,e meu pai dono de uma empresa que não dou ao luxo de saber do que é,afinal não quero ser nem modelo nem herdeira daquela empresa.
Como não recebo MT atenção,aproveito e vou pras baladas com minhas amigas,no colégiosó me aturam por ser filha de um homem de sucesso então,vou levando a vida.
Isso acontecia até Minha mãe ver a identidade falsa e perceber que estava fingindo estar sóbria quando na vdd estava um pouco bêbada.
Então minha mãe e meu pai me contaram uns problemas que isso traria a eles por a filha está tendo identidade falsa etc...
Então eles decidiram me mandar pra morar com minha tia,que mora em Nova York,em um condomínio fechado,além minha tia ter trabalhado no FBI,agr pelo o que eles me falaram ela faz as investigações em casa e só sai quando preciso então era ótimo morar com ela.
Não adiantou contestar isso,pelo menos eles não descobriram as coisas piores que eu fazia mais não vem ao caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA NOVA ~ Jully Mccory
Teen FictionJully mora em São Paulo no Brasil,mais dps de problemas familiares é obrigada a ir morar com sua tia nos EUA,mais especificamente em Nova York. Lá,ela começa a frequentar a escola,e fica amiga do seu vizinho,mais nem tudo é um mar de rosas.mts coisa...