Eu:minha tia acabou de mandar msg dizendo que era pra vc ir lá pra casa por que sua mãe tá lá.
Kyle:num falei,elas tão planejando algo.
Eu:deixa elas,bom que se divirtam msm,eu nessa idade fazia identidade falsa pra entrar em balada,pelo menos elas entram legalmente em uma kkkk
Kyle:Só digo que não digo mais nada.
Eu:MDS kkkkk,quando a gnt for pra lá,prefere a sala de cinema ou a sala de jogos?
Kyle:sala de jogos.
Eu:ok,mais só sei jogar baralho,fliperama e os joguinhos do computador de lá kkkkk
Kyle:eu já fui na sala de jogos da sua casa,quero jogar boliche.
Eu:eu não sei jogar,vc vai ter uma vantagem injusta.
Kyle:eu posso te ensinar.
Eu:se eu derrubar aquele negócio pesado que só no seu pé desde já pesso desculpa.
Kyle:tudo bem,quando eu tava aprendendo derrubei no meu próprio pé então kkkk kkkk
Eu:ok kkkkk
Chegamos na casa da minha tia e ela e a mãe do Kyle disseram que iam pro escritório,minha única dúvida era que escritório era esse,minha tia não me mostrou mais ok.
Eu e Kyle fomos pra sala de jogos.
Eu:não sabia que minha tia tinha u escritório,quando ela me mostrou a casa não me falou sobre o tal escritório.Kyle:elas trabalharam juntas no FBI então elas têm salas secretas espalhadas pela casa pois nunca se sabe,eu só sei disso pq a tentaram invadir minha casa,uns carinhas aí,então minha mãe me mandou ir pra uma dessas salas.
Eu:nossa,mais tipo,esse condomínio não é altamente seguro e tals,foi por isso que meus pais me mandaram pra cá.
Kyle:sim ele é,mais se eles quiserem matar alguma ameaça pra eles,eles dão um jeito,agr sem enrolação,bora jogar.
Eu:já disse que não sei jogar essa merda.
Kyle:Por isso vou te ensinar.
Eu:tá bora.
Kyle começou me mostrando como segurar aquele trosso lá pesado pra caramba.
Kyle:sua vez.Eu:não obrigado.
Kyle:vem eu disse que te ensino.
Eu:tá me rendo.
Fui até ele,segurei a bola de boliche,ele pegou meu braço guiando para o jeito certo de segurar.
Naquele momento a gnt tava muito perto igual estávamos no armário do 7 minutos no paraíso.
Senti uma sensação estranha denovo.
Não entendi oq estava acontecendo cmg
Kyle:pronto agr é só arremessar na velocidade certa pra acertar.Eu:vc diz como se fosse a coisa mais fácil do universo.
Kyle:É fácil,dps que vc aprende claro.
Fiz oq ele mandou e a bola foi direto na lateral,não acertei NADA
kyle:era só jogar mais forte.Eu:aff,vamos jogar baralho é mais fácil.
Kyle:ok
Dps de 3 partidas eu ganhei 2 e ele 1 claro né.
Eu:GANHEIIIIIIIIIKyle:vc tá roubando,NAO É JUSTO
Eu:no Brasil eu jogava isso direto até apostava,ganhei um bom dinheiro com isso.
Kyle:INJUSTO
Eu:NAO,pelo visto vc não aceita perder.
Kyle:tá vc ganhou,oq vamos fazer agr?
Eu:elas não saem daquele escritório nunca então vamos fazer algo pra comer.
Kyle:blz então vamos fazer oq?
Eu:sla,que tal...lasanha,nossa faz tempo que eu não como uma.
Kyle:vamos fazer lasanha então.
Eu:vc sabe cozinhar?
Kyle:não só vou te dar apoio moral msm?
Eu:misericórdia Kyle.
Nois dois fomos pra cozinha,ele sentou na cadeira do balcão,é ficou me olhando andar pela cozinha fazendo tudo.
Eu:Kyle,já que vc não fez nada até agr pelo menos tira a lasanha do forno.Kyle:não tenho medo de derrubar.
Eu:aff,eu fiz tudo,mds tá me devendo outro dia no shopping,é vc vai pagar TUDO.
Kyle:dramática,mais prefiro isso do que derrubar a lasanha.
Eu:bom msm....
EU tirei a lasanha do forno e levei pra mesa.
Ficamos conversando e comendo.
Chegou uma msg no meu celular.
Chat on
Any mi amor💞:vai ter uma social amanhã,só pros mais chegados,na casa do noah.Any mi amor💞:tu vai né?
Eu:desde quando eu nego uma farra meu bem kkkkk.
Any mi amor💞:bom msm kkkkk
Chat off
Eu:a Any acabou de me mandar msg falando da social na casa do noah,vc vai?Kyle:sim,ele acabou de me mandar msg tbm.
Eu:vc acha que rola alguma coisa entre o noah e a Any?
Kyle:Certeza.
Eu:na festa vi que rola msm um clima entre eles.
Xxx:clima entre quem?
Quando virei era Minha tia e a Helen
Eu:entre uns amigos nosso.Helen:vcs jovens...
Kyle:a gnt fez lasanha vcs querem?
Eu:A GENTE NAO EU VC SO FICOU OLHANDO POR ISSO TA ME DEVENDO UM DIA NO SHOPPING COM TUDO PAGO.
Kyle:vai querer ou não.
Helen:queremos mais meu filho pq vc não ajudou?
Kyle:da última vez que lhe ajudei na cozinha quase botei fogo na casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA NOVA ~ Jully Mccory
Teen FictionJully mora em São Paulo no Brasil,mais dps de problemas familiares é obrigada a ir morar com sua tia nos EUA,mais especificamente em Nova York. Lá,ela começa a frequentar a escola,e fica amiga do seu vizinho,mais nem tudo é um mar de rosas.mts coisa...