Tia:por que vc não da uma volta pelo condomínio para conhecer,acho que vc vai gostar.
Eu:tudo bem,vou só tomar um banho.
Eu subi as escadas,tomei um banho e vesti essa roupa
Me despedi da minha tia e comecei a andar pelo condomínio,que tinha umas plantas MT bonitas por sinal nem se compara com o Brasil.
Comprei um sorvete e sentei em um banco fiquei no celularFiquei mexendo no celular e dps voltei para casa.
No caminho me esbarrei com um garoto.
Xxx:desculpa eu tava distraído.Eu:de Boa.
Xxx:vc é nova aqui nunca te vi antes.
Eu:sim,cheguei ontem.
Xxx:meu no...
Antes que ele terminasse um menino interrompeuXxx:Mano,vem logo.
Xxx:tô indo...A gente se vê por aí.-Ele disse acenando e eu so dei um tchau.
_________________________________________
Quando cheguei em casa minha tia disse
Tia:uma amiga me chamou pra ir jantar na casa dela pra te conhecer,ela é muito amiga minha,tem um filho de 17 anos,vai ser legal pra você conhecer pessoas aqui.Eu:ok,quer horas vai ser o jantar?
Tia:vai ser as 20:00 mais como é aqui mesmo no condomínio da pra vc descansar um pouco.
Eu:ok.
_________________________________________
Quando deu umas 19:30 tomei um banho e vesti essa roupaE nós pés botei meu amado coturno
Fiquei olhando minhas redes sociais até Minha tia me chamar para ir para a casa dessa amiga
------------------------------------------------------------
Fomos andando pois era perto.
Chegando lá,a casa era o msm estilo da casa minha tia.
Assim que tocamos a campainha,um menino abriu a porta,reconheci era o msm que chamou o garoto que eu trombei mais cedo.
Xxx:oii,podem entrar o jantar já está pronto.
Minha tia cumprimentou ele é fomos comer,na mesa começamos a conversar.
Tia:Helen,essa é minha sobrinha Jully,que eu falei que ficaria cmg um tempo.Helen:oii,prazer em te conhecer,vc veio do Brasil certo?
Eu:prezar tbm,e sim,eu venho do Brasil.
Helen:lá é um país MT bonito já fui lá uma vez,esse é meu filho Kyle,acho que vai ser bom se conheceram.
Kyle:vc é a menina que tava conversando com meu amigo hj né?
Eu:sim,ele se esbarrou em mim.
Kyle:atah.
Continuamos o jantar normalmente conversando.
Helen:bom...EU e sua tia vamos pro meu escritório falar uns assuntos e podem comer a sobremesa que está lá na cozinha.Kyle:ok...vem cmg.
Chegamos na cozinha e tinha um creme de chocolate com morango.
Colocamos um pouco pra cada sentamos nas cadeiras da cozinha e conversamos
Kyle:pq vc saiu da Brasil e veio pra cá?Eu:bom...longa história vai querer saber?
Kyle:temos tempo,quando elas começam a conversar,e para sentado.
Eu:ok kskksksksk...é,eu não recebia atenção muita atenção dos meus pais,eles prestavam mais atenção no trabalho então comecei a aproveitar a vida,eu e umas amigas fizemos identidades falsa com uns amigos e íamos pras baladas,um dia meus pais notaram que eu não estava sóbria,olharam minha bolsa e viram a identidade falsa kkkkk,e me falaram que se visse a filha mais velha do Mccory E da modelo gabrielly Mccory bebendo em uma balada e dançado com os amigo poderia cair na mídia e acabar com parcerias e tals...aí disseram que minha tia teria mais controle sobre mim,e isso pq é metade das coisas que eu fazia,eles não sabem e nem vai saber.
Kyle:minha mãe nunca me flagrou bêbado,sempre tive a sorte de me autocontrolar,aqui realmente duvido vc conseguir sair pras baladas,sua tia é do FBI e mora num condomínio fechado,que parece uma prisão.Eu:como eu disse aquilo era metade do que eu fazia,mais eles não descobriram o resto,e nem vai descobrir deixei tudo digamos....encoberto,só Vai saber quem participou dos "meus esquemas"-disse fazendo aspas com a mão.
Kyle:pelo visto vc é do estilo misteriosakkkkkkkk,tá gostando daqui?
Eu:tirando o fato de que aqui parece mais uma prisão,tô gostando kkkkk.
Kyle:eu moro nessa prisão a 5 anos,é mais difícil entrar do que sair aqui,sorte que Boa parte dos meus amigos moram aqui.
Eu:eu não conheço nada aqui ainda então...to só esperando o primeiro dia de aula pra achar minhas novas parceiras dos crimes kkkkk
Kyle:vc tem Whatsapp?
Eu:sim...
Kyle:adiciona aqui,tem umas festas com meus amigos aqui de vez em quando,posso te chamar-disse me dando o celular.
Eu:ok-disse adicionando meu número
Dps de umas 2 horas eu e minha tia fomos pra casa.
Assim que eu cheguei dormi,capotei lá na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA NOVA ~ Jully Mccory
Teen FictionJully mora em São Paulo no Brasil,mais dps de problemas familiares é obrigada a ir morar com sua tia nos EUA,mais especificamente em Nova York. Lá,ela começa a frequentar a escola,e fica amiga do seu vizinho,mais nem tudo é um mar de rosas.mts coisa...