Kyle:o noah e a Any são muito dramáticos kkkkkkk
Eu:muito,ela disse que estão chegando e que é para esperar em frente ao Starbucks.
Kyle:tá vamos indo.
Eu:vamos,e lembre-se,vc vai pagar TUDO que eu quiser hj
Kyle:vingativa vc né
Eu:aprendi com o melhor—sim eu estava me referindo ao Lucas.
Fomos para a frente do Starbucks dps de uns minutos o noah e a Any chegaram e fomos para uma loja de roupas aleatória de lá.
Eu:Kyle,qual o limete do cartão?Kyle:não sei,minha mãe só me deu.
Eu:melhor,vamos fingir que não tem limetes.
Kyle:Só não fali a minha mãe
Noah:PQ vc tá pagando as coisas pra ela?
Eu:a Helen tava lá casa com a minha tia Aí eu fui fazer lasanha e essa coisa aí não me ajudou em nada então como pagamento vai pagar oq eu quiser aqui o shopping.
Any:ainda tenho muita coisa pra aprender com vc garota
Eu:amada??? Kkkkkkkk
_________________________________________
Dps de um tempo andado pelo shopping fomos para o cinema dado msm e escolhemos o filme o homem invisível,a Any não queria pq era de terror,eu tava completamente foda-se pq era o Kyle que ia pagar pra mim msm.
Entramos na sala e a Any ficou ao lado do noah e eu e o Kyle ficamos juntos tbm,todos estavamos do lado um do outro.
Aí o filme começou
_________________________________________
Já estava na metade do filme quando levo um susto do k7 e agarro o braço do Kyle,olho pro lado dele e a Any e o Noah estava na maior pegação.
Kyle:não era vc que tava foda-se pro filme kkkkkEu:para de ser babaca e olha pro teu lado—estávamos separados 1 assento (EU e o Kyle do noah e a Any)
Kyle:o olha que não tinham nada um pelo outro.
Eu:misericórdia,o filme tá chato quero descer.
Kyle:quer msm?falta pouco pra filme acabar.
Eu:espero vcs na praça de alimentação,bom que comemos algo.
Kyle:ok,fica msm lá.
Eu:pode deixar pai.
Ele ri e eu desço do cinema e fico numa mesa da praça de alimentação.
Tive a impressão de ver um rosto conhecido sentando na mesa mais a frente mais ele ficou de costas e não consegui ver.
Dps de um tempinho os 3 patetas chegaram na mesa.
Noah:vamos comer oq?Eu:quero BK
Any:tbm
Kyle:vamos de BK hj
Noah:ok,vem fazer os pedidos comigo Kyle?
Kyle:pode ser,o clássico de sempre?
Eu e Any:sim
Dps de uns minutos os garotos voltaram e logo dps os pedidos estavam prontos.
Estávamos batendo o maior papo até eu escutar uma voz atrás de mim,eu reconhecia aquela voz rouca e ao msm tempo doce,aquela voz me confortava,eu sei de quem é aquela voz mais não quero acreditar que é dela.
Xxx:quanto tempo né little angel.
Aquele apelido,aquela voz,não pode ser dele,não pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA NOVA ~ Jully Mccory
Teen FictionJully mora em São Paulo no Brasil,mais dps de problemas familiares é obrigada a ir morar com sua tia nos EUA,mais especificamente em Nova York. Lá,ela começa a frequentar a escola,e fica amiga do seu vizinho,mais nem tudo é um mar de rosas.mts coisa...