1 ano atrás...
Após perder totalmente o contato com Lucas,estou tentando melhorar,as crises de choro vem com tudo,mais não tenho ele pra fazer carinho no meu cabelo e dizer que tudo vai fica bem.
Os últimos posts do insta dele,é somente com seus novos amigos,em festas,na nova casa dele,é por aí segue.
Sou tirada do meu pensamento com uma notificação do grupo das meninas mandado msg.
Chat on
Minhas kenga preferida
Elogio só pras inimigas...Letícia:GNT VAI TER UMA FESTONA NA CASA DO JOÃO
Gaby:já Tô lá miga
Eu:já separei até a roupa kkkk
Alana:tu vai ter que sair escondido dnv jully
Eu:sim,como a festa é hj não vai da pra enrola os controladores lá
Letícia:meu motorista vai passar na casa de todas vcs ok?
Gaby:ok
Alana:ok
Eu:ok,mais pede pra ele ficar no final da rua esperando pra não correr o risco dos meus pais verem
Letícia:tá
Chat off
Levantei da cama fui em direção ao meu closet e peguei essa roupa.Fiz essa make simples e calcei meu all star preto e como já era 22:00 meus pais estavam dormindo pois "estão cansados"isso é uma desculpa esfarrapada pra não ter que ouvir a "mimada" pedir algo,seja dinheiro para ir pro shopping ou ir para uma festa,certeza que estão trabalhando mais e mais no inverno daquele quarto.
_________________________________________
Após sair de casa pela porta dos funcionários,estou quase no fim da rua e já vejo de longe o carro da Letícia.
Entro no carro e vamos pra casa do João.
_________________________________________
Assim que chegamos lá,o som já invade meu ouvido,de um lado estavam os que gostam de Narguile,não gosto muito,do outro lado,os que só vai pela bebida,lá mais no fundo os que se acham bombados,mauricinhos,os filhinhos de papai que se acham superiores,e do lado mais resevardo o meu grupo,os populares,sim o Lucas fazia parte dele.
_________________________________________
Dps de 1 hora dançando e conversando com as meninas,resolvo sentar com os meninos
João:jully chega mais perto aqui.Eu:que foi viado.
João:eu não sou viado e tá aqui a prova
Ele me mostrou o celular com a conversa com uma menina que ele me falou que conheceu numa viajem pro Rio.
Conversa.
Alice:oiiJoão:olha salvou msm o número kkkk
Alice:claro kkkkk,só queria te dizer uma coisa
João:pode falar
Alice:esqueci de te dizer mais tbm sou de São Paulo kkkkkkkk
Joao:nossa...QUE BOM
Alice:a gnt pode se encontrar
João:hj eu vou dar uma festa aqui em casa,quer vir?
Alice:claro Só me manda a localização.
Fim da conversa
Eu:EITA BOA GAROTOOOJoão:Me dei bem kkkkkkk
Eu:olha cara só...-antes de terminar sou interrompida com meu celular tocando.
Quando olhei no visor era.PERAI,MIMHA MAE FERROU.
Ligação on
Mãe:JULLY MCCORY ONDE VC ESTAEu:tô na casa do João
Mãe:CLARO,DEVE SER MAIS UMA DESSAS FESTAS...
Eu:não é mãe,é que ele não estava MT bem Então viemos ajudar ele
Mae:oq ele tem era pra chamar um médico não?
Eu:É pq a namorada dele tava traindo ele e ele descobriu tamo ajudando ele calma.
Mãe:DEIXA SUAS AMIGAS COM ELE É VEM PRA CASA AGR.
Eu:tá mãe
Licação off
Me despedi da minhas amigas e fui pra casa de uber.
Mãe:PQ VC SAIU A ESSA HORA,SO PRA AJUDAR UM AMIGO?NAO PODIA SER AMANHA?VC NAO TEM NOCAO DA PREUCUPACAO QUE EU FIQUEIEu:sem drama mãe.
Mãe:TO SENTINDO CHEIRO DE BEBIDA AQUI,VAI SER A ULTIMA FESTA QUE VC VAI,CHEGA.
Obviamente continuarei indo fdsCap bem ruim,dsclp,criatividade ruim kkkkk
Vou melhorar juro
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA NOVA ~ Jully Mccory
Teen FictionJully mora em São Paulo no Brasil,mais dps de problemas familiares é obrigada a ir morar com sua tia nos EUA,mais especificamente em Nova York. Lá,ela começa a frequentar a escola,e fica amiga do seu vizinho,mais nem tudo é um mar de rosas.mts coisa...