Assim que a Any disse,a vaca da kamy já olhou pra mim com um olhar mortal.
Antes que eu dissesse algo a Any e o noah puxaram eu e Kyle pro armário e trancaram a gnt lá.
Kyle:então...oq vamos fazer por enquanto.Eu:pra falar a verdade tô pensando em enfiar Minh a cara num buraco quando sair daqui,aquela tua paparazzi,me olhou com uma fúria da tormenta.
Kyle:ela acha que a gnt tem algo.
Eu:foda-se ela tbm,mal cheguei e já tenho um ranço pra aturar.
Kyle:oq tinha de interessante no Brasil?
Eu:festas,são muito boas,no Rio de Janeiro quando eu fui lá,fui em um baile funk escondida,os baile funk são MT bom,só que lá no Brasil faz um calor infernal quando quer kkkkk
Kyle:sabe oq eu quero agr-disse se aproximando de mim e não ELE NAO TA BEBADO.
Antes que pudesse fazer algo a porta foi destrancada pela pela vaca
Kamy:SAI LOGO DAI KYLE.Noah:vc não podia ter feito isso por isso eles vao ter mais 7 minutos.
Kamy:MAIS ELE É MEU E ESSA COBRA QUER TOMAR.
Kyle:calma aí gata,EU NAO SOU SEU,e sim,pelas regras como foi aberta antes do tempo por outra pessoal temos mais 7 minutos.
Noah logo fecha a porta dnv.
Eu:gnt essa menina vai me matar quando eu sair daqui,ela quase me matou só por chegar com vc.Kyle:É doida,mais,pq exatamente vc fazia essas doidera sem querer ser invasivo claro.
Eu:de boa,mais...Nem eu sei por que fazia isso,eu só quero curtir a vida,só vivemos uma vez,coisas aconteceram cmg e eu não sou mais a mesma,eu mudei muito,dps de coisas que me aconteceram,quero viver mais sabe...quero aproveitar mais.
Kyle:eu tbm não sou o msm de antes...meu mundo virou de cabeça pra baixo depois de "fatos ocorridos"-disse fazendo aspas.
Eu:pode parecer que eu fazia isso só pra chamar atenção mais não é...EU me tornei quem menos imaginei ser.Tem uma frase que é assim "o mundo não gira ele capota" foi oq aconteceu cmg.
Kyle:quando tá tudo indo bem
Eu:a vida nos da um puxão.
Kyle:e que puxao,kkkkkkkkkk
Eu:rir pra não chorar kkkkkkk
Do nada ficamos em silêncio nos encarando,parecia que em via Minha alma,era como se estivéssemos conversando mesmo sem falar nada,foi uma ligação que nunca tive com ninguém antes,parecia que líamos o pensamento um do outro,estávamos tão próximos que podíamos ouvir o batimento dos nossos corações,foi uma sensação estranha pois nunca senti isso com ninguém,estávamos muito próximos.
Estava um silêncio mais...era um silêncio bom,não estava entendo oq estava acontecendo ou prestes a acontecer.
Dps de 1 minuto assim,a porta abriu,mais antes de sairmos ele disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA NOVA ~ Jully Mccory
Teen FictionJully mora em São Paulo no Brasil,mais dps de problemas familiares é obrigada a ir morar com sua tia nos EUA,mais especificamente em Nova York. Lá,ela começa a frequentar a escola,e fica amiga do seu vizinho,mais nem tudo é um mar de rosas.mts coisa...