⋅💋 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒆 ⋅♡𓂃 ࣪ ִֶ
، ˖ 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑙𝑖𝑝𝑠, 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑝𝑠, 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒 ᳝ ࣪⠀.
Pensei por tempos o que fazer nessa situação, mas sinceramente nunca cheguei a um resultado concreto. Depois percebi que sempre fui assim. Não adiantava eu pensar em algo, decorar um discurso e encenar uma cena, sempre seria movida ao pânico e mudaria todo o meu roteiro.
Meu pai me ligou. Eis a situação.
Ele nunca ligava, não mesmo, minha mãe sempre foi mais carinhosa e passiva que ele, sempre mais sentimental também. Meu pai poderia se considerar a paz em pessoa, mas ainda sim contém uma personalidade um pouco... Complicada.
Meus pais se casaram há trinta anos atrás por conta de um contrato, eles não se gostavam, nem dava para gostar. Mas depois tudo mudou. Minha mãe até largou a sua vida para cuidar dele.
As objeções do meu pai eram claras.
"Venha até aqui, e traga o crápula do seu namorado".
Como pensando, minha mãe espalhou que Taehyung voltou. Não sabia a quantos níveis isso era bom e ruim.
Meu pai nunca gostou de ninguém, com seu aspecto arrogante e narcisista, ele podia se importar em segredo, mas nunca desmontava emoção alguma.
Quando contei que Taehyung tecnicamente foi viajar, ele pirou.
Não posso culpá-lo.
Afinal quem vai embora do dia para noite para uma viagem extensa?
Isso mesmo ninguém.
Ele disse em alto e bom som que eu estava mentindo. O que de fato era verdade.
Mas consegui convencê-lo depois. Ou fazer algo perto disso.
Tinha que ir até a casa deles. Ele pediu a presença de Taehyung mas isso com certeza é uma péssima, horrenda e turbulenta ideia.
Falando nele. Depois que lhe contei sobre o final condizente da maldição, ele apenas disse "Ao menos teremos a vida inteira com a oportunidade de voltar no tempo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐢𝐩𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceAlguns denominam a inveja como o pior pecado, o pior sentimento de todos. A razão de querer algo que alguém tem, seja igual ou superior, seja um objeto ou uma pessoa, seja o que for, a inveja é a inveja. E quando ela vem tomada pelo egoísmo e pela...