⋅💋 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒐𝒛𝒆 ⋅♡𓂃 ࣪ ִֶ
، ˖ 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑙𝑖𝑝𝑠, 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑝𝑠, 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒 ᳝ ࣪⠀.
A luz da janela descoberta é o que me acorda, sou pego pelos raios solares entrando timidamente pelas nuvens ainda carregadas e acinzentadas.Ao me virar para o lado dou de cara com os cabelos longos e escuros espalhados pela cama, com a imagem do corpo espremido de Naylee entre as cobertas ainda de costas para mim.
Olho para os meus próprios dedos de relance e me lembro de como cai no sono após tentar desenhar um violão em suas costas.
Meu corpo se tenciona quando ela começa a se mover no colchão, ainda entorpecida pelo sono Naylee se vira de frente para mim, o rosto sereno e calmo, pacífico como jamais vi desde que a conheci.
Olhar para ela assim me leva imediatamente para minha conversa da noite passa com Chanyeol.
" - Ela é realmente uma mulher tentadora - a voz ardilosa e perspicaz do demônio me tira do transe, fazendo-me fechar a porta imediatamente com o susto.
- Você... O que diabos está fazendo aqui? - sussurro ainda inerte com a surpresa. Céus, o que eu explicaria se alguém o visse aqui? 'Ah, é só um demônio que se teletransporta pelos lugares, nada demais'.
- Preciso falar com você - a voz toma um tom de seriedade, como se ele finalmente tivesse se lembrado do porquê está aqui.
- E não tinha momento melhor não? - ergo uma sobrancelha o encarando incrédulo.
- Preciso falar a sós com você - ele dá ênfase ao 'a sós' - Só posso aparecer quando Naylee está por perto e visto que ela está a uma distância segura de nós dois não vejo melhor momento.
Ele querendo falar comigo e não com Naylee? Isso sim é inédito.
Não sabia muito bem como essa coisa de contato com demônios e capetas funcionam na maldição, mas sei que Chanyeol sempre fala com Naylee, a única vez que de fato conversamos não acabou exatamente de um jeito bom e eu digo com prioridade de que não me sinto seguro de suas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐢𝐩𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceAlguns denominam a inveja como o pior pecado, o pior sentimento de todos. A razão de querer algo que alguém tem, seja igual ou superior, seja um objeto ou uma pessoa, seja o que for, a inveja é a inveja. E quando ela vem tomada pelo egoísmo e pela...