⋅💋 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐 ⋅♡𓂃 ࣪ ִֶ
، ˖ 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑙𝑖𝑝𝑠, 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑝𝑠, 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒 ᳝ ࣪⠀.
Era como se tudo tivesse desabado, não, realmente desabou.
Naquela floresta, naquele dia que deixou tudo tão confuso, foi só o princípio do final caótico. A cena no parque foi só um gran-finale.
Essas merdas também são comandadas pelo destino?
Após Naylee ter acordado naquela banheira, com seu corpo entre minhas pernas, só quis brigar com ela, gritar e espernear.
Ela havia realmente jogado tudo no lixo.
Dizer isso a ela no parque tirou um peso de mim. Queria deixar clara a minha insatisfação, mesmo que o motivo da conversa não fosse aquele no final das contas.
Nunca me imaginei passando por tal sentimento na minha vida, era estranho porquê senti uma parte de mim indo embora, uma parte que não me lembro de ter sido minha.
Mas que ainda sim era minha.
Esse inferno que virou minha vida, desde que Naylee apareceu com todas essa história de beijo no tempo e demônios idiotas.
Se acontecesse, se realmente acontecesse aquilo tudo voltaria a ser o mar cor de rosa de novo.
O mar de mentiras no começo não me afetava, ser dois Taehyungs diferentes, um para Holly e outro para família de Naylee, não era assim tão ruim, mas me pareceu ser cansativo no final das contas, mesmo sabendo - agora - que teria que manter um deles pelo resto de minha vida.
Mas havia feito isso a minha existência inteira, sendo falso e manipulando as pessoas para meu bem querer.
Então percebi que a única pessoa a qual eu realmente não tinha que colocar uma máscara e atuar era para Naylee.
Talvez pela situação, talvez pela nosso passado, mas sempre foi a ela a quem fui sincero.
Desde o início foi ela que esteve comigo e que me apoiou nesse escarcéu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐢𝐩𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomantizmAlguns denominam a inveja como o pior pecado, o pior sentimento de todos. A razão de querer algo que alguém tem, seja igual ou superior, seja um objeto ou uma pessoa, seja o que for, a inveja é a inveja. E quando ela vem tomada pelo egoísmo e pela...