⋅💋 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒊𝒏𝒕𝒂 𝒆 𝒅𝒐𝒊𝒔 ⋅♡𓂃 ࣪ ִֶ
، ˖ 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑙𝑖𝑝𝑠, 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑝𝑠, 𝑎𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑦𝑝𝑠𝑒 ᳝ ࣪⠀.
Não tinha nada lá.
Não existia nada no "outro lado". Era como se eu simplesmente estivesse dormindo por muito tempo.
Ao menos me lembro de ter morrido, do hospital ou de qualquer coisa.
De acordo com Taehyung, Chanyeol voltou no tempo comigo e não me ressuscitou diretamente, talvez seja por isso.
Quanto mais tempo eu passo sozinha, mais eu penso nisso. Mais eu penso nele também. Quantas coisas poderiam ter acontecido?
Me sentia dentro de uma barreira, onde as pessoas sempre tentavam a manter firme, se machucando no meu lugar.
Estava na hora de algo mudar.
- Você foi inconsequente, sem o mínimo de respeito por ninguém, só pensou em si mesma, Naylee! - meu pai esbravejou, sentado na minha frente com uma olhar estridente - Como pôde simplesmente sumir? Não dar o mínimo sinal de vida? - Estava de cabeça baixa, tentando conter tudo dentro de mim, enquanto suas palavras me acertavam - Sabe o quanto ficamos preocupados? Sabe o quanto pensamos nas milhares de coisas que poderiam acontecer? - ele suspirou, passou as mãos pelos cabelos e se ajeitou na poltrona - Deixou Yoongi tomando conta de tudo e fugiu. Como pôde Naylee? Essa é a CEO que estou deixando toda uma vida de trabalhos?
Levantei minha cabeça, encarando a face enfurecida de meu pai, ao lado dele, minha mãe está sentada, com uma expressão de pena e com os olhos lagrimejados.
- Sinto muito...- soltei baixo, encarando um canto da sala.
- Só tem isso a dizer, Naylee? Que sente muito? - Ele ri, uma risada carregada de ironia - Seu sentimentos não mudam o que aconteceu.
- Meu amor...- minha mãe segurou sua mão, aparentemente tentando o acalmar.
- Naylee ainda vai me matar - suas palavras despertam algo no meu âmago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐢𝐩𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomansaAlguns denominam a inveja como o pior pecado, o pior sentimento de todos. A razão de querer algo que alguém tem, seja igual ou superior, seja um objeto ou uma pessoa, seja o que for, a inveja é a inveja. E quando ela vem tomada pelo egoísmo e pela...