17

638 40 10
                                    

..Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido...

Andrew PoV

Q

uando cheguei na casa da Mer a Carina já tinha deixado uma pequena mala com roupas limpas, minha única preocupação era ficar bem o mais rápido possível e voltar para o hospital.

Poder ficar ao lado da Meredith me deixava um pouco menos tenso em relação ao Derek, ele ainda não tinha dado sinais de onde estava e isso nos preocupava demais, se ele entrasse aqui?, se ele fizesse algo com ela e eu não conseguisse a proteger. Tentei ao máximo não deixar que esses pensamentos negativos tomassem conta de mim e todas as vezes que me peguei pensando em qualquer coisa que envolvesse ele, fazia o máximo para afastar esse pensamento.

- Amor?

Escutei a voz da Mer me chamar

- Oi, me distrai e não ouvi você.

Eu estava deitado na cama e ela encostada na porta do quarto me olhando.

- Certo, agora que você já está no planeta Terra ...

Ela caminhou na minha direção e deitou ao meu lado na cama apoiada nós cotovelos e deixando o bumbum pra cima.

- Diga doutora Grey..

- Quero saber o que você tem planejado pra hoje? Vamos pedir algo para jantar?, Ver um filme?

- Vamos sim mas antes eu queria fazer uma coisa que estou planejando a dias...

Disse passando a mão pelas suas costas e descendo em direção ao seu bumbum

- Você não pode fazer esforço físico.. - ela disse bem devagar

Quando cheguei ao seu bumbum eu apertei e dei um beijo em sua boca ..

- Eu posso ficar deitado enquanto você abusa de mim - sussurrei no seu ouvido

- Você quer que eu faça todo o trabalho, sozinha?

- Eu vou te ajudar no que puder - a peguei pelos cabelos e beijei sua boca com força

Ela se sentou na cama, me olhou cheia de desejo, só o olhar da Meredith fazia com que meu sexo já desse sinais de que estava pronto. Foi quando ela começou a tirar a blusa lentamente..

- Espero que você esteja preparado...

Ela disse se levantando da cama e em seguida tirando a calça que estava vestindo, era uma tortura ter que observa-la e não poder levantar e jogá-la na cama.

- Espero que você se comporte - ela abriu uma gaveta e pegou uma camisinha.

- Eu não sei se consigo - ela estava parada na minha frente so de calcinha e sutiã

Ela colocou as mãos para trás, tirou o sutiã e em seguida o jogou em minha direção subindo na cama, se posicionou entre meu sexo, minha perna me impedia de me movimentar do jeito que eu queria mas minhas mãos e minha boca estavam livres para beija-la enlouquecidamente.

Começamos um beijo urgente, cheio de desejo e minhas mãos passeavam pelo seu corpo sentindo seu calor.

- Eu quero você dentro de mim - ela disse entre o beijo

Começou a tirar minha calça com cuidado e assim que terminou se sentou ao meu lado e colocou a camisinha.

                         ******
Meredith PoV

Sentir ele me preencher era algo que eu não me cansava, eu via que ele não aguentava mais esperar então comecei a rebolar, as mãos dele subiram até meus seios e em seguida me puxaram para ele que em seguida abocanhou um dos meu seios como se estivesse a tempos sem fazer isso, comecei a me mexer cada vez mais rápido e podia ouvir os sons de prazer sair do Andrew, isso só me deixava mais excitada ainda.

- Assim eu não vou aguentar muito tempo

Me afastei dele apoiando minhas mãos em seu peito e em seguida comecei a me movimentar frenéticamente, queria mais contato, queria sentir toda sua extensão dentro de mim, cada vez mais fundo e mais gostoso.

- Amor, aah! - sua voz era grossa e me causava arrepios

Eu sabia que faltava pouco para ele, então aumentei os movimentos fazendo com que ele gemesse alto e os sons só me fizeram querer mais ainda dar prazer a  ele,  nao demorou muito e nós chegamos lá juntos em meio a gemidos e carícias.

                              ****

Uma semana depois...

Eu confesso que é bom tirar um tempo para descansar, no começo estávamos tensos pelo motivo que nos levou a tirar essas férias mas depois arrumamos muitas coisas para fazer, além das visitas que vinham sem avisar e deixavam tudo mais leve.

- Já faz dois dias que a Carina não vem, tô começando a estranhar

- Você reclama mas não aguenta ficar longe dela, Andréa - falei tentando imitar o jeito da Carina

- Eu só tô aliviado - ele riu e me apertou contra seu corpo

- Sei - dei um beijo rápido em sua boca

- Quero voltar pro hospital logo, tô perdendo muita coisa.

- Falta pouco, você só vai ter que me aturar por mais alguns dias

- Está sendo um prazer ficar com você.

Ele me olhou intensamente, eu já sabia o que viria a seguir mas fomos interrompidos pela campainha.

- Eu vou atender, espera só um pouquinho. - disse me desfazendo de seu abraço.

Assim que abri a porta me deparei com Amélia acompanhada do Link, seus olhos estavam vermelhos e ela estava agitada.

- Oi - disse

- Oi Mer - o Link respondeu

Ela passou por mim rápido e nem falou nada.

- O Derek me ligou Mer - ela disse depois que fechei a porta.

- Te ligou? Quando?

- Agora a pouco, ele não parecia estar em seu estado normal ..

Andrew me olhou e depois para o Link e ela continuou

- Ele disse que vai se vingar de vocês dois, que a carreira dele acabou por sua causa, ele ... - ela parou e pareceu pensar para medir as palavras.

- Ele o que? - perguntei mas já tinha medo pelo resposta.

- Ele disse que só vai parar quando ver você sem vida, que enquanto você respirar,  alguém tem que achar ele, Mer .... O Derek enlouqueceu!

- Depois que ela recebeu a ligação quiz vim pra cá, pra ver como vcs estavam - Link justificou

- Não vai acontecer nada, Amélia... Ele não vai fazer nada - disse querendo confortar a ela e a mim.

- Ele não está bem, ele falava como louco, Mer .... Era a voz dele mas não parecia com ele, vocês dois precisam ir para outro lugar..

- Eu não posso me mudar agora, eu tenho um trabalho aqui, uma vida toda aqui .... Não posso fugir, eu não fiz nada de errado para ficar me escondendo. - eu já estava quase gritando, era desesperador

- Mer, calma - Andrew disse com uma calma que eu não entendia

- Por favor pensa nisso, eu não queria ter que te falar essas coisas mas o Derek te ameaçou de morte - o olhar da Amélia era de medo - eu não quero perder você, pensa nisso.

- Isso não pode tá acontecendo... - minha cabeça começou a girar e por um momento me desliguei de tudo aquilo

#################################

Demorei mas cheguei....

Espero que gostem, tudo com muito carinho ... Amanhã tem mais ♥️💜

Beijos








RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora