Meredith PoV
A noite não foi das melhores, cheguei em casa tarde por conta de uma emergência de última hora e quando cheguei Derek estava me esperando pra tentar me convencer de ir no tal jantar, deve ser mesmo importante pois ele foi muito insistente.
- Vamos fazer um trato então - ele disse bem sério.
- Fale!
- Você vai comigo nesse jantar e será a última vez que te apresento como minha esposa, hoje mesmo eu levo minhas coisas para meu apartamento perto do hospital e você fica livre de mim.
- Combinado, mas não quero nada seu aqui .... Tem que levar tudo e deixar suas chaves assim que sair.
Ele ficou surpreso por um momento e depois concordou
****
O despertador toca e tudo que eu queria era mais meia hora de sono mas tenho que estar cedo no hospital para receber os novos internos. Não tinha mais nenhum sinal do Derek na casa, fiquei aliviada, porém foi inevitável pensar em como chegamos a esse ponto, como ele mudou tanto, como o amor que sentiamos se desfez dessa forma?
Mas eu estava disposta a recomeçar, tomei um banho, lavei os cabelos, fiz uma maquiagem mais produzida e coloquei uma roupa que tinha comprado mas não tive oportunidade de usar, fazia muito tempo que não me sentia tão confiante e feliz.
Chegando no hospital
- Bom dia .. - eu digo entrando no staff
- Uau - a Amélia diz
- você está maravilhosa - a Maggie fala em seguida.
- Obrigada, vou fazer um trabalho pra chefe
- Tem certeza que não quer impressionar ninguém? - Amélia pergunta
- Não ... Não tem ninguém que eu queira impressionar hoje e eu tenho que passar uma boa impressão para os novos internos.
- Então você foi a escolhida da vez?
- Sim e ainda vou ter que passar uma semana com um deles - disse revirando os olhos
- Essa é nova, boa sorte! - a Amélia disse enquanto saia da sala
- Boa sorte - a Maggie disse em seguida - espero que a Bailey não me chame para isso algum dia.
***
- Bom dia, eu sou a doutora Meredith Grey e hoje sou a responsável de dar as boas vindas para vocês, serei breve pois tempo é essencial e nos não podemos perde-lo aqui podendo estar salvando vidas fora dessa sala.
Mais antes, vou fazer um teste rápido com voces, Preciso que voces façam uma sutura de Kürchner, vocês tem dois minutos.Todos me olhavam desesperados, não era possível que eles nunca treinaram um sutura na vida.
- Vocês me entenderam? Se preparem!
Então eu soltei o cronômetro, eles estavam desesperados, não sei se era a tensão do primeiro dia.... Alguns começaram rapidamente, outros nem tocaram no material, mas um me chamou atenção ... Ele suturava com calma e parecia saber o que estava fazendo.
- Acabou, quem conseguiu terminar toda a sutura levante a mão por favor!
Três deles terminaram a tempo.
- qual seu nome?
- Helm
- Bom doutora, sua sutura está apertada, treine mais!
- Seu nome?
- Casey.
- Está boa, mas não perfeita, treine mais doutor Casey
- E Você é?
- Andrew Delluca
- Bom Doutor Delluca, está muito bom, vejo que alguém andou treinando .... Parabéns, o senhor é meu interno essa semana! Os demais vão até a lista no balcão das enfermeiras e procurem os médicos que vocês acompanharão hoje.... Tenham um bom dia!
*******
Andrew PoVMal posso acreditar que vou passar a semana ajudando Meredith Grey, ela é realmente muito mais bonita do que nas fotos, fiquei de boca aberta quando a vi entrar na sala, mas esse não é meu objetivo aqui, se controla Andrew Delluca.
- Eu tenho alguns pós operatórios hoje, nenhuma cirurgia por enquanto, vamos começar!
- Sim senhora!
- Não me chame de senhora!
- Desculpe Doutora Grey.
O dia passou rápido, sem nenhuma cirurgia mas muitas visitas a pacientes que estavam em recuperação, a Doutora Grey era muito atenciosa e rápida, precisava me esforçar para acompanhar aquela pequena mulher que mais parecia o flash, ela conseguia estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Mas o dia foi muito bom, cansativo mas muito bom.
****
Meredith PoV
O dia passou relativamente rápido, não tive nenhuma cirurgia, o que foi estranho, o interno não era ruim, pra dizer a verdade me surpreendi muitas vezes, ele é atencioso com os pacientes, tem um raciocínio rápido e eu não queria reparar mas foi impossível .... Ele é muito bonito, não fiz nenhuma pergunta pessoal mas sei que vou acabar ouvindo mais sobre ele durante essa semana e confesso que estou curiosa.
Assim que cheguei em casa tive a infelicidade de lembrar que precisava me arrumar para o tal jantar, escolhi um vestido preto básico e me arrumei para aguardar o motorista ir me buscar, pois encontraria o Derek no local.
Por volta das 7:30 eu cheguei no local do jantar, fui levada até a mesa que ele se encontrava.
- Boa noite . - disse enquanto me sentava
- Boa noite Meredith! - ele disse com um enorme sorriso, depois que reparei nas pessoas olhando em volta
- Não vou pode ficar muito tempo, tenho cirurgia amanhã cedo.
- Certo, só preciso que você circule um pouco ao meu lado, aqui tem muitos investidores para minha nova pesquisa, preciso que eles vejam você.
Eu sabia que envolvia dinheiro ou algo do tipo.
- As 21 eu vou embora.
Ele fez questão de me apresentar para os investidores, fez a linha marido perfeito o tempo todo, me abraçando e falando dos prêmios que já ganhei e outros que ganhamos juntos, o que me manteve de pé e fingindo o sorriso todo esse tempo foi saber que essa era a última vez que faria algo desse tipo.
- Bom, eu sinto muito senhores mas preciso ir ... Tenho uma cirurgia bem cedo amanhã de manhã
- Claro amor, eu te levo até o carro - ele disse na frente de todos
Andamos até o carro em total silêncio, esperei pelo motorista que me levaria até em casa.
- É isso mesmo que você quer Meredith?
- Me separar de você? Sim! Eu cansei disso tudo, dessas atuações, desses jantares, de você ser uma pessoa aqui e outra em casa ... Eu tenho total certeza!
- Você não vai conseguir ficar sem mim! Vou esperar sua ligação me pedindo para voltar!
- não espere, meu advogado vai levar os papéis do divórcio até você! Boa noite!
Ele deu uma risada de deboche e retornou para o evento, eu mal posso esperar para ver a cara dele quando os papéis chegarem.
*******
Hey ... Muita coisa pra acontecer ainda, espero que gostem!
Continuem acompanhando .....
Beijos 🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionA muito tempo Meredith percebeu que não era mais prioridade na vida de Derek, mas ela tentou de tudo, fez terapias, evitou discussões, iguinorou traições, aguentou muita coisa para evitar ter que confrontar o homem que seu marido tinha se tornado d...