" Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento"
Meredith PoV
Parecia que eu estava sonhando, como um dia simples se tornou tão louco, primeiro fui comemorar meu divórcio, em seguida quase fui atacada por um maluco e quando estava prestes a ter um orgasmo sensacional com um interno italiano lindo, meu ex bate na minha porta .... Definitivamente esse foi o dia mais doido da minha vida.
- Diga Meredith, o que você pensa que está fazendo? - Eu sabia que a qualquer momento ele explodiria
- Eu não te devo satisfações, Derek ... Vá embora!
- Legalmente eu ainda sou seu marido, você não pode me expulsar daqui e quem é esse aí? ... Agora virou o tipo de mulher que sai com o primeiro que vê na rua ..
- Eu não te devo satisfações, essa casa é minha, quem eu trago pra dentro dela é problema meu e ja que você acha que eu ainda sou sua esposa, sinto te informar mas vou te trair .... Saia agora!
O Andrew olhava de um para outro sem reação.
- Isso não vai ficar assim, você vai me pagar Meredith - ele disse vindo em minha direção mas o Andrew entrou na frente.
- Já chega, você não vai chegar perto dela.
- Quem você pensa que é? Saia da minha frente- o Andrew não mexeu um músculo.
- Me chamo Andrew Delluca, eu não vou sair da sua frente, então ... Se você não quiser que eu te jogue lá fora, acho melhor o senhor se retirar.
Ele apontou para a porta e depois deu um passo em direção ao Derek que foi andando em direção a porta.
- Você me paga Meredith Grey, amanhã nos vemos no hospital ... Quero ver como vai ser sem seu namoradinho por perto.- ele disse antes de sair e bater a porta.
#####
Eu me senti aliviada quando o vi ir embora, ele não faz idéia de quem o Andrew é, isso é bom mas não vai durar muito tempo.
- Ele não faz a mínima idéia de quem eu sou né - o Andrew pergunto se sentando ao meu lado no sofá
- Pois é, não faz!
- Acabei de arrumar um inimigo e o pior de tudo, ele é meu superior no trabalho
- Não se preocupe, ele não vai fazer nada com você, seria antiético... -disse me deitando no sofá.
- Acho melhor ir embora, você deve estar cansada, essa noite rendeu ... - ele se levantou e foi em direção a sua mochila.
- Sua blusa
Me levantei e tirei a blusa lentamente, em seguida joguei para ele.
- Você pode até ir embora mas só depois de terminar o que você começou - disse indo em sua direção e depois continuei - você não vai querer sua chefe de mal humor amanhã.
- Não vai se arrepender disso tudo amanhã? - ele ajeitou uma mecha do meu cabelo
- Tenho certeza que não
Ele me levantou e eu encaixei minhas pernas ao redor de sua cintura, caminhou até o sofá enquanto nós beijavamos intensamente, ele se sentou e eu pude sentir seu membro preparado para mim.
- Me deixe te ajudar com essa calça
Tirei a calça dele rapidamente
- Camisinha? - ele disse
Corri até o banheiro e o entreguei o preservativo.
- Agora senta aqui - ele me chamou e eu podia jurar que tive um orgasmo ali mesmo
Me posicionei e ele foi me penetrou lentamente, enquanto seu pênis ia me preenchendo totalmente ele abocanhou um de meus seios me fazendo jogar a cabeça para trás.
- Eu quero te ouvir gemer meu nome, doutora Grey.
Comecei com movimentos lentos de vai e vem para tentar me adaptar e em seguida movimentos vigorosos de sobe e desce que o fizeram se encostar no sofá
- Aah ! - ele gemeu antes de me puxar para um beijo que me tirava o fôlego
Ele me deitou no sofá e começou a depositar estocadas fortes onde eu podia sentir seu pênis tocar cada vez mais fundo.
- Andrew, eu vou ... Aah!
As paredes da minha vagina não aguentaram nem mais dois minutos e começaram a se contrair, quando ele viu que já estava chegando me apertou contra ele e foi mais fundo dentro de mim me fazendo gritar
- Andrew ..... Aaaah!
Meu corpo se rendeu e minhas pernas mal me obedeciam, mas eu queria vê-lo explodir em mim, o deitei no sofá e sentei .... Iniciei uma série de movimentos, rebolava, quicava ... Tudo que ele tinha direito e não demorou muito para ele gemer alto e me preencher por completo, me fazendo gozar mais uma vez.
Ficamos um tempo esperando nossas respirações normalizarem, parei para pensar e nunca imaginei que minha noite ia terminar dessa forma.
- Preciso ir - ele veio em minha direção e meu deu um beijo no rosto
- Eu não me importaria se você dormisse aqui ... Só faltam 3 horas para irmos pro hospital, poderíamos descansar. - disse abaixando a cabeça envergonhada
- Eu estava esperando você me convidar - ele disse vindo em minha direção
- Estou te chamando para dormir, doutor... Precisamos descansar, tenho a sensação que esse dia vai ser agitado
Então subimos para dormir, mas não deu certo e fomos para o hospital cansados de uma madrugada de muito sexo.
*************
Saiu, aeeeee...
Comentem♥️♥️
beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionA muito tempo Meredith percebeu que não era mais prioridade na vida de Derek, mas ela tentou de tudo, fez terapias, evitou discussões, iguinorou traições, aguentou muita coisa para evitar ter que confrontar o homem que seu marido tinha se tornado d...