15

572 42 26
                                    

Andrew PoV

Eu não acreditava que estava ouvindo aquilo, ele me acusou de ter matado a paciente, aquilo era demais, ele é louco? A sala de cirurgia estava com várias pessoas, não acredito que ele criou essa mentira só para me deixar mal na frente dos familiares da paciente.

- Doutor Shepherd, eu não estou entendendo suas acusações.... - disse bem sério e em meio ao choro os pais da paciente me olharam - Me desculpem esse mal entendido, mas eu tenho pessoas que estavam presente no momento e viram que eu não fiz nenhum tipo de procedimento na filha de vocês, o Doutor está envolvendo coisas pessoas no nosso ambiente de trabalho

Quando olhei para o lado a chefe estava vindo em nossa direção acompanhada pela Bokhee, acho que ela ouviu o Derek falando e foi chamá-la.

- O que está acontecendo aqui? - ela disse irada - eu quero os dois na minha sala agora.

Ela falou com os pais da paciente e foi em direção a sua sala, o caminho o Derek não deu uma palavra e eu não sabia o que ele planejava

- Eu quero saber o que foi isso? - ela respirou fundo e depois continuou - nao acredito que você falou para os familiares de um paciente que o Delluca tinha matado a filha deles, você o acusou na frente de todos e pelo o que eu ouvi ele nem tocou nela , qual o seu problema?

O Derek ficou parado e cheio de ódio mas sem argumentos.

- Eu não quero isso dentro do meu hospital, você não vai fazer um interno meu passar por isso e eu digo isso na frente dele, o que você fez foi errado Dr Shepherd, você achou que todos iam concordar com você? E mentir para prejudicar o Delluca?

- Ele não merece estar aqui - ele disse sério

- me diga um motivo para eu não estar aqui - disse me levantando

- O pai dele é um louco Miranda, logo ele fará o mesmo que ele e matará pessoas aqui também como o pai dele fez na Itália

Como ele sabia disso? Ele investigou a minha vida..

- Você deveria cuidar da sua vida e deixar a minha em paz, não sou meu pai e você não vai mais ter a Meredith, deu Derek, aceita!

Eu vi os olhos dele pegarem fogo de ódio e ele veio para cima de mim, não fiquei parado e o atingi em cheio e ele fez o mesmo depois de um tempo, brigamos por alguns minutos até os seguranças chegarem e nos separarem.

- Miranda você vai ter que decidir, eu ou ele?.... Não fico aqui se ele for interno desse hospital - ele gritou enlouquecido

A mirando o olhou perplexa

- você está ameaçando sair do hospital se eu não demitir o Delluca?

- Você vai escolher o melhor neurocirurgião do país ou ele? - ele sorriu tendo a certeza que ela o escolheria

- Eu sinto muito por tudo isso Delluca, não era para isso estar acontecendo...

Eu não acreditava no que ela estava prestes a dizer, meu coração já doía só de imaginar então ela completou

- pode sair para cuidar desses ferimentos e depois volte ao trabalho - ela parou por um tempo depois concluiu - e você Dr Shepherd pode passar no RH e assinar a papelada se desligando do Hospital, pois o Dr Delluca vai permanecer aqui.

- Vocês vai se arrepender por tudo isso. -ele disse antes de sair

Após sair da sala eu não acreditava em tudo aquilo, tudo que tinha acontecido, meu rosto doía e minhas mãos estavam machucadas, fui em direção a enfermaria para poder limpar todo aqueles ferimentos quando vi a  Mer vindo correndo pelo corredor

- Foram no laboratório avisar que você estava na sala da chefe, o que foi isso? - ela disse levantando meu rosto

- DEREK! - disse de uma vez

Então eu expliquei tudo que tinha acontecido e ela ficou sem entender nada assim como eu.

                       **********

Meredith PoV

Eu não acreditei em tudo que tinha acontecido, liguei para minha advogada para ver como andava o processo do divórcio e exigir que tudo saísse o mais rápido possível, depois mandei uma mensagem para o Andrew pois queria que ele passasse a noite em  minha casa.

" Vamos para minha casa? Quero cuidar de você"

" Vou sim, estou trocando de roupa"

" Te encontro na recepção"

Me arrumei e assim que acabei fui em direção a recepção quando esbarrei com a Bailey.

- Bailey, que susto!

- Meredith o Derek realmente se demitiu, ele estava muito estranho ...

- Eu não quero vê-lo tão cedo, já liguei para a advogada ela vai tentar agilizar o processo.

Ela chegou mais perto e pegou meu braço.

- Toma cuidado Mer, eu nunca vi ele daquele jeito ...

Um arrepiou passou pela minha espinha.

- Eu vou, vou para casa, Andrew está me esperando.

Fui com ela em direção da recepção onde encontrei o Andrew parado, com o olho inchado mas mesmo assim estava lindo de jaqueta preta.

- Vamos? - disse me aproximando e entrelaçando nossas mãos

- Vamos, mas eu vou de moto e você no seu carro, amanhã tenho que estar cedo aqui.

- Está bem - dei um beijo nele e fomos em direção ao estacionamento

Estávamos exaustos desse dia, Andrew estava doido para relaxar e descansar um pouco. Chegando no estacionamento ele me agarrou e me deu um beijo que me faltou o ar.

- Pensei que você estava cansado? - disse no meio do beijo

- É que olhar para você recarrega minhas energias - ele me soltou e subiu na moto

Dei mais um beijo nele e me despedi, até parecia que ele ia para longe

- Já estou com saudades - ele disse parando a moto do lado do carro

- Te vejo em casa, cuidado! Disse entrando no carro.

Dei partida no carro e ele me acompanhou pelo caminho até a saída, ele estava na minha frente indo a menos de 40km quando vi um carro o atingir em cheio e jogá-lo  a alguns metros de distância, ele rolou por alguns segundos até parar, meu coração gelou, quando olho pro carro que o atacou vejo Derek engatando a ré e depois saindo em alta velocidade.

                          ********

Hello, eu voltei... Não me matem!

Ingrid, pra você amiga ...Boa noite♥️
Beijos 😍


RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora