13

612 44 18
                                    

"Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo..."

Meredith PoV

Assim que sai do hospital fui direto ao lugar que a Jô me indicou, era um lindo restaurante que tinha um enorme jardim nos fundos, com uma uma cabana e árvores no fundo, perguntei o gerente se eles não podiam montar o jantar nesse local, achei romântico e com as luzes certas ficaria lindo a noite.
Depois que organizei todo o jantar fui para casa me arrumar, tomei um banho demorado e coloquei um vestido azul que tinha comprado mas nunca usado,  terminei a maquiagem,  o cabelo e fui para casa dele buscá-lo.

Assim que o Andrew me entregou o presente e logo depois disse que me amava, eu o levei sem dizer nada, eu queria que ele visse tudo que fiz pra ele e não demorou para que chegássemos.

- Eu espero que você goste - disse quando entramos no restaurante

Olhando de fora, era um restaurante comum, algumas famílias estavam jantando por ali e não tinha nada de romântico.

- Por aqui doutora Grey - Um homem muito bem vestido nós guiou até o jardim

- O que você está aprontando? Meredith Grey.- o olhar dele ja era de puro desejo.

- Podem seguir as luzes, logo o jantar será servido

Ele nos deixou e seguimos as luzes, estava tudo lindo, do jeito que imagine. Ver a surpresa no olhar do Andrew, a alegria que invadiu o rosto dele não teve preço.

- Mer, para isso que você saiu mais cedo? - ele falando enquanto seguimos o caminho até a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mer, para isso que você saiu mais cedo? - ele falando enquanto seguimos o caminho até a mesa.

- Sim, queria fazer algo especial para você.

Ele então puxou a cadeira para que eu sentasse.

- Está tudo maravilhoso, eu amei, de verdade! - ele me deu um beijo

- Eu também escolhi todo o cardápio, você só precisa aproveitar a noite.

Depois que nós serviram um vinho não demorou muito para que as entradas chegassem e tudo estava maravilhoso.

- O que está achando? - perguntei entre uma garfada

- A comida é muito boa e a companhia melhor ainda - ele me deu mais um beijo

- Andrew, eu não estou acostumada a fazer esse tipo de coisas, nunca fui do tipo romântica que fizesse loucuras e tal .... Mas depois que te conheci tudo que eu pensava mudou de alguma forma, eu faria qualquer coisa para de ver sorrir, te ver feliz - peguei em sua mão - Eu te amo tanto Andrew Delluca que eu poderia virar uma romântica que planeja jantares em comemoração por mais um mês de namoro. Eu te amo  - dei um beijo leve em sua boca

- Eu te amo - ele falou olhando nos meus olhos.

Começamos um beijo quente, cheio de desejo e de pressa meu corpo pediu por mais contato.

- Eu acho que perdi a fome - ele disse entre o beijo

- Eu também, o que acha de irmos um pouco mais cedo? - perguntei

- Pensei que você não fosse perguntar, vamos!

Pagamos a conta e fomos em direção ao carro, chegava a ser visível o meu desejo por ele, meu corpo estava pegando fogo e eu não via a hora dele acalmar esse calor que tomava conta de mim.
Entramos no carro e ele dirigiu por alguns minutos e logo parou em um parque que não era bem iluminado e estava totalmente deserto.

- Algum problema? - perguntei olhando para o painel do carro.

- nenhum - ele disse sério - só não vou aguentar esperar até chegarmos no seu apartamento.

Ele jogou o banco para traz e tirou sua calça.

- Agora é minha vez se te dar o presente -Disse tirando o vestido e revelando uma lingerie vermelha que fez com que ele mordesse os lábios -E para ficar melhor ainda - me sentei encaixando seu pênis em mim - eu vou rebolar até você se derreter dentro de mim.

- uuuuhm - ele soltou um gemido gostoso em meu ouvido.

Comecei os movimentos de sobe e desce em um ritmo gostoso, podia sentir as mãos dele por todo o meu corpo, ele tirou meu sutiã e começou a sugar meus seios com força dando total atenção a eles enquanto suas mãos passeavam pelas minhas costas e ao mesmo tempo apertavam meu bumbum.

- Eu amo isso - ele disse enquanto puxava meus cabelos e ao mesmo tempo abocanhava um de meus seios.

Eu gemia alto, gritava seu nome enquanto seu pênis ia cada vez mais fundo, era só eu e ele, molhados de suor e a um passo de um grande orgasmo.

- Vamos para o banco de traz? - ele disse

E foi a melhor escolha, o tamanho do carro ajudou muito pois Andrew é um homem grande, deitei no banco e empinei bem o bumbum, só esperando que ele me usasse o mais selvagem possível e ele fez, agarrou nós meus cabelos fazendo um rabo de cavalo.

- Adoro quando você faz isso, amor - disse quase que gemendo

Ele sorriu e aperto mais meus cabelos e depois começou os movimentos de vai e vem vigorosos, ele fazia questão de enfiar todo o seu comprimento dentro de mim, depois disso eu só consegui gemer e gritar de prazer, os vidros do carro já estavam completamente embaçados quando senti as paredes da minha vagina se contrairem e fui pega por um orgasmo maravilhoso, não entendia como Delluca fazia isso mas era impossível fazer minhas pernas responderem depois disso.

- Amor, eu tbm vou ..

E antes dele completar a frase pude sentir ele se liberar em mim, era gostoso, quente e não podia ter jeito melhor de comemorar.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Saiu 😍😍

Beijos e bom fim de noite!











RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora