eu amo essa música.
continuando....
_________________________________________
Yoongi ON
Eu não sabia o que pensar, não sabia o que fazer, tinha perdido a s/n.-- E TUDO POR CAUSA DA MERDA DE UM JOGO!!!!!!--minha missão era salvar ela.-- EU ACHEI QUE IA SER FÁCIL!!!!!!!!
???--Bom então, quer dizer que você falhou? Acho que agora, você vai precisar de ajuda.
MY--J-HOPE!!!
JH--Vem comigo.
Que bom que ele apareceu, estava certo, realmente ia precisar de ajuda.
JH--Convenhamos que você foi bem burro de ter aceitado isso, você sabe que até eu ganho de você.
MY--Foi ela que deu a ideia, eu tentei tirar essa ideia doida da cabeça dela, mas não deu certo.
Entramos num carro, ele deu partida e saímos. Expliquei tudo que tinha acontecido exatamente. Depois de poucos segundos avisto pelo retrovisor algumas pessoas em motos, os reconheço, eram os caras que estavam me seguindo.
JH--Yoongi...Yoongi, o que você fez dessa vez?
MY--Foi exatamente isso que eu acabei de te falar...
JH--Assume o controle.--ele me puxou para o banco do motorista e colocou o cinto de segurança. Me surpreendi por dois motivos, um: por ele ter confiado o controle do carro e dois ele ter sacado uma arma e ter começado a atirar nas pessoas. Os mesmo reagiram rapidamente atirando contra o carro. Ele manda eu dirigir, como se eu soubesse.
MY-- HOSEOK! Eu não sei dirigir!
JH-- Só não tira o pé do acelerador, e vira quando eu mandar.
MY-- Qual é o acelerador?!
JH-- O pedal da direita!- ele continuou atirando nas pessoas, que iam desistindo de pouco em pouco.
Parede que eu não tenho muita sorte em direções, estávamos em uma rua cheia de barraquinhas de feira.
MY-- HOSEOK!!!- comecei a chamar seu nome num desespero maior que o mundo. Como não tinha muitos lugares para passar, tive que ir desviando das barracas, as pessoas que tomavam conta saíram correndo para dentro das casas.
MY-- HOSEOK!!
JH-- O QUE FOI??!!?
MY-- A RUA!!!!-- ..... Eu realmente não tenho sorte, a rua se dividia em duas, e eu não sabia para que lado ir.-- HOSEOK!!
JH-- ESPERA.
MY--EU DOBRO PARA QUE LADO?
JH--ESPERA!!
MY-- JUNG HOSEOK!!!
JH-- DIREITA!!
O carro virou em uma brecada muito forte quase que virou, mas eu consegui manter o controle.
MY-- Ai, eu ia morrendo agora.
JH-- Depois você diz que não sabe dirigir.
MY-- SEU MALUCO!! Quando foi que você aprendeu a atirar daquele jeito?
JH-- Eu sou um detetive meu caro. Eu sei de tudo e posso te surpreender a qualquer momento.
MY-- Agora você assume o controle.-- eu tirei o cinto e puxei ele para o banco do motorista. Quase que eu morri naquele momento, eu vi um filme da minha vida todinha passando na minha frente.
MY-- Hoseok...
JH-- Por favor Suga, sabe que eu não gosto que me trate com tanta formalidade.
MY-- Suga... Faz tempo que ninguém me chama assim. Mas enfim, ohh J-Hope. Por onde você andou durante todo esse tempo?
JH-- Eu fui fazer faculdade de investigação em outro país.-- Seu rosto estava como sempre, bem brilhante e sorridente, eu não gostava disso, porque, bom, digamos que eu achava muito fofo, só que tinha vergonha de falar isso.
Espera! Yoongi seu burro, o Hoseok sabe ler mentes, para de pensar isso seu retardado! Eu olhei para ele e seu sorriso se tornou mais fofo ainda.
JH-- Obrigado pelos elogios.
MY-- Olha, esquece tudo isso tá? Por favor.
JH-- Tudo bem. Então, por que você aceitou essa "missão"?
MY-- Não sei, é difícil de explicar.
JH-- Você gosta dela?
MY-- Não sei. É outra coisa difícil de explicar.-- eu disse abaixando o reparo para o outro lado. Não queria falar sobre isso agora.
JH-- Algum plano?
MY-- Não, e você?
JH-- O Jin é que é bom nisso, pena ele não estar aqui.
MY-- Por mim, ele poderia desaparecer.
JH-- Ele estava me ajudando na caso. Só foi dar uma volta para procurar pistas.
MY-- Aaaa.*S/N on*
S/N-- Jungkook, para onde nós vamos?
JK-- Já é a vigésima vez que você me pergunta isso.
S/N-- E já é a vigésima vez que você não me responde.
JK-- O Jin pegou pesado fazendo aquilo com você, e, eu sei que é para te matar, mas sinceramente, eu tenho pena de você.
S/N-- Você quer mesmo me matar?-- eu perguntei fazendo uma cara fofa para ver se conseguia alguma coisa.
JK-- Não vem fazer essa cara, porque você sabe que não vai conseguir nada com ela.
S/N-- Você vai me matar?
JK-- Você quer morrer?*Yoongi on*
O Hoseok me levou até a casa dele.
JH-- Você precisa se alimentar Suga.
MY-- Não tô com fome -- menti.
JH-- Você não consegui mentir para mim, lembra?
MY-- Droga-- eu falei dando um soco de leve no braço dele.
JH-- Vou fazer alguma coisa para você comer.
Eu fiquei na sala pensando em como, ou em algo para tentar salvar a S/n, não fazia idéia do que poderia fazer, e não podia ir atrás dela assim. Enquanto pensava, o Hoseok chegou com uma mala de primeiro socorros e começou a tratar os cortes da minha bochecha e do meu braço. Quando ele terminou, nós fomos até a cozinha, ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Eu não sei o por que, mas eu me sinto bem, perto dele, seu sorriso me acalmava.
Afff... De novo não
JH-- Ahh... Eu também me sinto bem, perto de você. Sabe, eu.... Eu..
MY-- Você.... O quê?
JH-- Nada, esquece, não é nada.
MY-- Quem nada é peixe. Você quer me contar algo?-- O Hoseok era bem alegre, mas de vez enquanto ele perdia um pouco do seu brilho, e isso acontece quando ele estava escondendo alguma coisa.-- Eu não preciso saber ler mentes para saber que você está escondendo algo de mim.