♡S/n on♡
Eu acordei totalmente assustada, não sabia onde estava, não sabia com quem estava. Parei para analisar o lugar, era um carro, parecido com o do Killer Bunny. Escutei vozes vindo do lado de fora, ambas eram desconhecidas, tambem tinham outras pessoas apontando armas pra eles.
Xxx-Onde está a garota?
Xxx-Ela está dentro do carro eu já disse.
Uma mulher entrou e colocou algemas nas minhas mãos.
S/n-- O quê? O quê está acontecendo?
Xxx-- Você está presa.
S/n-- O quê?-- tentei resistir, mas ela me levou para o lado de fora.
Um dos desconhecidos estava chorando com as mãos no rosto e o outro estava tentando acalmar ele.
Xxx-- Me desculpa Yoongi!!
S/n-- Yoongi? Você conhece o Yoongi?-- não deu para conseguir mais informações porque, fui colocada dentro da viatura-- E-espera isso é tudo um mal entendido, por favor vocês estão focando na pessoa errada.
Xxx-- Olha é melhor você ficar quietinha aí.
S/n-- Mas vocês estão no caso errado, enquanto estão aqui, o Killer Bunny está em algum lugar desconhecido.
Xxx-- Não se preocupe. Já, já, não será mais desconhecido para você.
S/n-- E-essa voz-- já tinha ouvido antes, mas quem? O motorista deu um pequeno sorriso sarcástico, e virou o pequeno espelho para que eu pudesse ver.
S/n-- J-Jimin?
☆Taehyung on☆
JH-- Me desculpa Yoongi!!
S/n-- Yoongi? Você conhece o Yoongi?
A S/n está presa, Yoongi está nas mãos do Killer Bunny, Jin e Nanjoom sumiram, e o Hobi e eu estamos vivo... ou quase.
JH-- NÃO.
T-...
JH-- Esse não pode ser o fim! Não pode acabar assim...-- ele caiu de joelhos com as mãos no rosto-- não pode acabar dessa forma.
T-- Calma Hobi. Vai ficar tudo bem.
JH-- COMO VAI FICAR TUDO BEM?
T-Nós.... Nós vamos dar um jeito.
JH-- QUE JEITO TAEHYUNG? EU SÓ TINHA UMA MISSÃO, E FALHEI! PARA DE DIZER QUE VAI FICAR TUDO BEM.
• • •
◇celular do Jimin toca◇
JM--(dirigindo) Oi Bunny, já estou indo, demorou um pouco mais do que o planejado.
KB-- Poxa Jimin você está atrasando o plano todo.
JM-- Desculpa Bunny, nós já estamos indo.
KB-- É bom mesmo. Caso contrário..
JM(aumenta o tom e volume da voz)--Você não ouse me ameaçar Killer Bunny.
KB-- D-desculpa Jimin. Você sabe que eu te amo não é?
JM-- Sei Bunny, óbvio que sei.
KB-- E você me ama?
JM-- Claro que eu te amo, meu colhinho.
KB-- Tchau Mochi.
JM-- Tchau Bunny.
♧Jimin on♧
*para o carro*
JM-- Merda, tem un policial ali na frente.