...Capítulo 17...

77 4 1
                                    

JH--O quê?

T-- Hope, olha aquilo.-- ele apontou para uma criança que se aproximava lentamente do carro parado.

Enquanto ia chegando casa vez mais perto as pessoas as redor iam se afastando, pareciam estar com medo. Desci do carro e fui em direção a ela. Quando cheguei perto, percebi que tinham tipos de bombas e explosivos acoplado ao seu pescoço, ela levantou o olhar até mim e segurou a corda ligada aos projeteis.

JH-- NÃO! Por favor não faz isso.-- seu rosto era jovem e não expressava emoção alguma.

--Eu... Vou proteger meu Mochi!

JH-- Seu Mochi? Mas quem é seu Mochi?

T--O jimin.-- o rosto da tal garota se mostrou espantado e mergulhado em um medo profundo.

+Flashback garota on+

-Eu não quero fazer isso!

JK-- Mas você não quer proteger seu UTT?

-Quero mas...

JK--Vamos Elise, por favor. Prometo que se você cumprir isso, o tio Bunny te leva para tomar sorvete :)

EL-- Ok..-- eu peguei o cordão com aqueles pingentes estranhos e coloquei em meu pescoço.

JK-- Você ficou linda. Olha, tem mais uma coisa que você precisa saber, tem um homem muito mal chamado Kim Taehyung...

EL-- Ah! aquele antigo cantor da BaNDa BTS.

JK--Sim, sim. Aquele mesmo. Se você ver ele, puxe imediatamente essa corda, ele é mal e quer bater no Mochi.

+Flashback off+

O Taehyung me puxou mas eu hesitei e a garota segurou com mais força a corda.

T-- SE AFASTEM, TEM UMA BOMBA AQUI!

JH-- NÃO!-- me senti puxado para trás um segundo antes da explosão.

×KB On×

KB--Menos dois para me preocupar.-- eu estava assistindo tudo de camarote no alto de um prédio.
Não acho que o Taehyung e o Hoseok teriam morrido, mesmo depois disso tudo.
Desci do edifício e comecei a caminhar, logo interrompido por um som que rapidamente reconheci.
--Did you see my bag? Did you see my bag?-- olhei na direção de onde vinha o som, era um pequeno galpão com um grupo de sete adolecentes, somente um estava em pé dançando a aquela música.

Fiquei um pouco paralizado ao ouvir uma melodia tão nostálgica.

--Senhor?-- uma garota loira interrompeu minha concentração.

JK-- Hm?

-- O senhor está bem?-- Um garoto veio correndo até onde estavamos e segurou a mão da menina.

-- Vamos começar o ensaio Mia, vamos logo.

MIA-- Ata bom seu chato,eu vou.Com sua licença senhor.

JK-- Claro, claro. Divirtam-se.-- O menino erueu um olhar de surpresa e animação, parecia não acreditar no que estava vendo.

   E eu sabia o porquê.

   A música, a dança, cada passo era tão perfeito quanto quando aquele gupo se apresentava.

   Estava me segurando para não matar todos ali presente.

--Não... eu só posso estar sonhando... v-você é o Jungkook, não é? Mano você é o meu idol, eu amo  tanto as músicas, meu nome é Kai Kamal Huening, pode me chamar só de Huening Kai.-- Ele parecia realmente animado em ver.-- Jungkook-sama, por favor, será que você poderia me treinar?-- Peguei a minha handgun e dei um tiro no rádio, depois apontei para a testa do garoto.

JK-- Eu até te treinaria, mas eu tenho nojo dessa música.

Kai-- O- o quê? Mas por que? Eu sempre te admirei, sempre quis sr como você. Porque isso agora, porque isso do nada?

JK-- Tsk. VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU PARA FALAR QUE FOI DO NADA IDIOTA!

Kai-- Foi por causa do disband, não foi? Podemos resolver isso...

JK-- CALA A BOCA! Eu tenho nojo daquele tempo, das músicas, das danças e principalmente. Tenho nojo dos nossos fãs.-- puxei o gatilho da arma e ele foi tombando lentamente para trás. Levantei a handgun, dei dois tiros para cima e olhei para o resto do grupo.-- Se não quiserem morrer, não falem o que aconteceu aqui. Só falem que o Killer Bunny está de volta.

Comecei a andar saindo dali, até ouvir uma sirene provávelmente da policia, talvez um morador tenha ouvido os tiros e chamado a mesma. Corri em direção a uma pequena rua não muito movimentada com apenas uma pessoa. Cheguei vagarosamente por ttrás e passei a faca no pescoço da mesma não dando tempo de reação. 

Andei um pouco mais para reconhecer o território, até que ouvi passos vindo de trás de mim.

-- Você está preso!

________________________________________________________________________

Mais um capitulo para vocês. 

Peço desculpas pela demoraa, apenas tirei uns dias de folga ksks

Feliz ano novo atrasado para vocês uhul.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KIILLERS IN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora