...Capítulo 16...

58 6 1
                                    

_______________________________________________________________________________

Autora on

bem eu me perdi um pouco e acabei esquecendo de postar os capitulos kekek, me desculpem por isso.

Killer Bunny tinha saído do galpão em busca de ver mais pessoas sofrendo, o deixando nas mãos de Jimin, que ficou responsável por ficar de olho no Yoongi e S/n. 

Fique agora com o seu novo capitulo.

Autora off

________________________________________________________________________________

JM On

O salão estsva meio parado ultimamente, faz dois dias que o Jungkook saiu e ainda não voltou. Ele disse que ia matar o Yoongi e a S/n, mas desse jeito os dois iam acabar morrendo de fome e sede. 

PJ-- Aff, que tédio, onde o Killer Bunny se meteu?

MY-- Tomara que ele tenha morrido.-- eu fui até a cadeira que ele estava e apertei suas bochechas.

PJ-- Olha aqui, silêncio, entendeu. O Killer Bunny jamais morreria tão facilmente assim.

JK ON

?-- Eae gatinho, como você está? Tem um tempinho livre? 

JK-- Olá gatinha, tenho sim.

?-- Poderia me levar para casa? É que é meio longe a pé.

+_________________________________________________________________________

Atenção!JAMAIS façam isso. OK? 

Não falem com estranhos, na verdade, nem saiam de casa, se não for uma emergência. 

____________________________________________________________________________+

Ok. Por um minuto eu pensei o porque ela estava me pedindo isso. Até lembrar que eu tinha acabado de matar um homem que estava falando ao telefone e estava encostado no carro dele.

JK-- Claro, gostaria de ir no meu carro? 

?-- Claro, eu aponto o caminho. Poderia saber o seu nome?

JK-- Pode me chamar de........ Min Yoongi.

JH On

TV--  Hoje faz um mês que não temos mais nenhum relato de assassinatos cometidos pelo Killer Bunny, vamos saber mais detalhes com o repórter Park Jimin que está fazendo a corbertura do caso. É com você Jimin.

PJ-- Os ataques do Killer Bunny pararam, mas a policia continua as buscas pela garota desaparecida S/n e o policial Min Yoongi. Não temos muitos detalhes do caso....

*a Tv foi desligada*

JH-- Aff, porque esse cara continua no jornal? Ele é um traídor.

T-- Vamos?-- ele estava todo armado com uns equipamentos de policial, e colete a prova de balas, enquanto eu estava no sofá apenas vendo tudo. 

JH--Uou, pra que tudo isso?

T-- Temos que caçar até o ultimo lugar do mundo. Precisamos achar o cara que você ama. Não quero te ver triste. 

JH-- Eu não faço a mínima ideia de por onde começar. 

Taehyung on

JH-- Mas eu vou encontrá-los, eu juro pela minha vida.-- ele estava bem mais confiante que antes, seu olhar expressava um ódio profundo, um tanto quanto intimidador. 

Até eu estava com um pouco de medo. Abaixei a cabeça e disfarcei um sorriso para esconder meus sentimentos.

T-- Ok, então. Vamos.

JK On

?-- Ah, ok, pode me chamar de Hwang Yeji.

Hm, interessante, ela é uma das juradas daquele progama ridiculo de música. Eu sempre quis matar um jurado, essa é a minha chance. 

Y-- Aí, você vira aqui na esquina.-- segui o caminho contrário que ela apontou o que dava numa rua um pouco movimentada.-- Ah, Yoon é pro outro lado.

JK-- Yeji, desde a primeira vez que eu te vi, eu quis dizer isso a você. Eu sei que é meio cedo...--coloquei uma mecha do seu cabelo, finjindo um ar romântico entre nós.--...mas me desculpe.-- puxei seu rosto para iniciar um beijo e a idiota aceitou. Depois de um pequeno espaço de tempo separei minha boca da dela.-- Desculpa, eu não deveria ter feito isso. Vamos para sua casa agora.

_______________________________________________________________________________

FIM!! da parte um kskks

foi isso espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. Não se esqueçam de votar por favor.

KIILLERS IN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora