Capítulo 9-- Ele...

151 13 6
                                    

Ótimo, mais um para atrapalhar.

JH-- Calma é rápido.

MY-- coloca no viva-voz.

celular on

JH--  Alô? Alôooo? Eu hein.

JK-- Olá, lembram de mim?

MY-- Jungkook!

JK-- É KILLER BUNNY PRA VOCÊ! Ah, oi Yoongi, bem que ele falou que você estava com o Hoseok.

JH-- Ele? Ele quem?

JK-- Bom vamos direto ao assunto.

MY-- Cadê a S/n? O que você fez com ela?

JK-- Ah, você não vai querer saber não. Enfim, eu estou com ela aqui agora, se não vier em menos de dez minutos, uma faca vai passar cortando a corda que a segura.

JH-- Onde você está?

JK-- É um detetive não é? DESCUBRA.

MY--Seu miserável!

JK-- O seu tempo está passando meu caro.

MY-- ESPERA!

celular off

MY-- Desligou.

JH-- Foi tempo suficiente para eu conseguir rastrear o celular.

MY-- Onde eles estão?

JH-- Na ponte Hangang Bridge. 

MY-- Não é muito longe daqui. Vamos.--* fomos até o carro*

Chegamos, rapidamente desci do carro e o Hobi me acompanhou. Avistei o Jungkook  na ponte olhando para baixo.

MY-- Jungkook!

JK-- Olha só, chegaram! S/n, diga olá para os seus amiguinhos.

JH-- Jungkook solta ela.

JK-- Quer mesmo que eu solte?-- ele apontou uma arma para  a acorda que estava segurando ela.-- Bom, já que é assim.

MY-- PARA! O que você quer em troca?

JK-- Você!

JH-- O quê?-- o Jhope segurou o meu braço me impedindo de seguir em frente-- Yoongi, essa não é uma boa ideia, nós podemos resolver isso de outra forma.

MY-- Minha missão é proteger ela, não importa como.-- eu falei com lágrimas nos olhos.-- Eu vou ficar bem Hoseok, confia em mim.

JH-- Eu confio.--ele me puxou para um beijo. Eu o abracei, mas fomos interrompidos, de novo.

JK--Querem parar com essa demora?

MY-- Tá, tudo bem. Coloque a S/n aqui e faremos a troca.

JK-- Muito bem então.-- ele puxou a corda e colocou ela na ponte. Me despedi com outro abraço no Hope e fui para frente dela, estendi a mão ao Jungkook, que no mesmo instante jogou ela no chão e me puxou.

MY-- Hoseok leva a S/n pra longe daqui!-- eu avistei um homem de roupas pretas chegando por trás dele, como estava um pouco escuro não deu pra ver quem era, mas quando ele levantou o rosto eu vi.-- Hoseok sai dai.

J-- Solta a garota.--eu tentei ir até o ele, mas o Killer Bunny me puxou para trás e colocou uma faca no meu pescoço.

KB-- Peraí, fizemos uma troca lembra? O que vai acontecer com ela não é da nossa conta.-- tentei resisti, porém ele me levou para um carro que estava estacionado e deu partida nele.

MY-- HOSEOK!!!!!

Hoseok on

JH-- YOONGI!!-- isso é tão injusto, quando eu finalmente consego falar tudo que eu sinto para ele, acontece isso. TT

J-- Atuou muito bem Hoseok. Agora me entregue ela, que eu vou levar para a cadeia.

JH--*rindo baixo* você  acha que eu tenho medo de você?-- eu coloquei uma arma na barriga dele-- Atira!

J-- Você ficou maluco? você serve a polícia, porque tentaria proteger ela?

JH-- O Yoongi confia em mim! E eu confio nele, vou ajudar ele na sua missão.

NJ-- Boa sorte-- o Namjoon apareceu do nada e pôs outra arma na minha cabeça.

Ótimo! Estou cercado, não vou poder salvar a S/n assim, o quê eu faço?

Yoongi on

A última coisa que eu escutei foi o Hoseok me chamando meu nome, injusto! Quando eu consigo gostar de alguém, somos separados na mesmo instante. Não sei onde o Jungkook está me levando, mas eu acho que não vai ser nada agradável.

MY-- Para onde vai me levar?

JK-- A S/n perguntou a mesma coisa, ela foi uma companhia maravilhosa.

MY--Para onde nós vamos?

JK-- Aff.. que cara chato. Eu não sei, tem alguma ideia?

MY-- Me deixa voltar para o J-Ho....Hoseok!

JK-- Aff...Será que dá pra você esquecer aquele cara, você pertence a mim agora.

MY-- Eu não sou um objeto para pertencer a você!-- depois de dizer isso, ele freiou o carro bruscamente e foi para o banco de trás omnde eu estava. Fiquei com medo, com muito medo. Senti sua mão segurando o meu rosto bem perto do seu, e um sussurro em minha orelha.

JK-- Agora você é.-- totalmente contra minha vontade seus lábios encontraram os meus em um beijo sem sentimento algum, o mais rápido que pude o empurrei para longe de mim, ele deu um pequeno sorriso e voltou para o banco do motorista. Novamente o carro começou a se mover, rumo a um destino desconhecido por mim.

Por que fez isso? Por que ele tinha me beijado? Não sei, a única coisa que eu sei, é que eu não vou deixar esse doido atrapalhar minnha relação com Hoseok.

Hoseok on

Eu não sei o que eu posso fazer, estava cercado e também não podia entregar a S/n, mas se eu morresse, eles iam levar ela.

NJ-- Você pode sobreviver e nos deixar a levar.

JH-- Para onde vão...

NJ--Para um presídio de segurança máxima, já que ela pode estar envolvida em algo relacionado ao...

JH-- Killer Bunny.--Presídio de segurança máxima? O Yoongi falou que ela não tinha nada a ver com a morte dos pais dela.-- E se ela for inocente?

NJ-- Então, vamos liberta-la.

JH-- Já tem alguma prova contra a inocência dela?

J-- Ela foi encontrada na cena do crime.

NJ-- Também encontramos digitais dela na faca que foi usada para o assassinato.

Xxx-- Talvez seja porque era uma faca de cortar alimentos, e eles eram uma familia.

Fiquei aliviado ao ouvir aquela voz que não era escutada a tanto tempo.Estava salvo! Ele veio e apontou uma arma para o Namjoon.

Xxx--Sai de perto dele!


___________________________________________________

Autora on

hmm, quem será ele? kkkk

querem que continue ou pare?

flw gente bjoss.....


KIILLERS IN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora