• 1

698 15 0
                                    

Estou exausta.
Já estou no quinto mês de gestação e as coisas começam a ficar difíceis. O meu bebé não para de se mexer um segundo, o que me faz dormir mal, já para não falar na barriga enorme que me provoca uma dor de costas terrível.

Há 5 meses atrás o meu namorado foi para outro país seguir o seu sonho.
Stefan recebeu a notícia da gravidez na mesma altura em que o convidaram para ir jogar futebol em Espanha e, apesar do fundo de esperança dentro de mim, ele não hesitou em aceitar a proposta.
Têm sido meses dolorosos sem ele, afinal, mesmo não tendo sido uma gravidez planeada, esperava contar com a presença do pai do meu bebé do meu lado, mas não o condeno. Somos muito jovens e ser pai não estava na lista de planos do Stefan, pelo menos não nos próximos anos. Em contrapartida, eu sempre desejei ser mãe, e ainda que tenha sido por acidente, estou feliz e ansiosa para conhecer esta pequena semente.
No dia em que descobri que estava grávida o primeiro sentimento que me invadiu foi o medo. Medo por não saber como Stefan iria reagir, medo por ter apenas vinte e dois anos e já carregar uma vida dentro de mim. Logo a seguir veio a preocupação, porque eu sabia que a partir do momento em que resolvesse ficar com o bebé, este teria uma grande chance de crescer sem um pai presente. Stefan nunca se habituou à ideia, tanto é que insistiu que abortasse mesmo sabendo que os meus princípios vão contra tal coisa. Apesar das circunstâncias, quero acreditar que a partir do momento em que ele vir o filho pela primeira vez, vai-se apegar e querer cuidar dele.

Vou tomar um longo banho de espuma e enfiar a camisa de dormir mais larga que tiver.

-Vais deixar a mamã dormir, sim? - digo acariciando a minha barriga - Amanhã já vou descobrir se és uma princesa ou um guerreiro.

E depois da péssima noite anterior mal dormida, acabo por aterrar.

|||

ELENCO:
Ester Exposito como Carol Pierce
Michael Scofield como Michael Scofield
Danna Paola como Amy Collins
Aron Piper como Ander Munõz
Claire Holt como Emma Gilbert
Stefan Salvatore como Stefan Salvatore

• Sweet changes • || Michael Scofield Onde histórias criam vida. Descubra agora