Aviso e novidades

987 66 9
                                    

Olá meus amores, como vocês estão?
Depois de muito tempo longe da plataforma, sem publicar algo inédito aqui, decidi compartilhar com vocês meu novo romance: Como enlouquecer um CEO.

Essa história na realidade surgiu à partir de um conto escrito anos atrás, e que esteve disponível na Amazon com o título de "Além da meia noite". A história foi reformulada, ganhou novos capítulos e eu mal posso esperar para compartilhar com vocês!

Por enquanto, eu deixo com vocês a capa e a sinopse, mas amanhã (27/04/20), irei lhes apresentar os personagens.  

Ah, preciso saber de vocês leitores qual dia preferem que eu libere capítulos novos, às quintas ou domingo? Ou quem sabe algum outro dia? Me digam nos comentário. Lembrando que todas as segundas tem capítulo novo de O Amor não tem Regras ;)

Bom, amores, por enquanto é isso. Vejo vocês em breve com mais novidades!
E se quiserem conhecer algum dos meus outros livros disponíveis na Amazon, os links estarão nos comentários! ;)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse

Trabalhar em pleno fim de ano não está nos planos de Julia, mas a ideia não lhe parece tão ruim quando há margaritas e cassino nos intervalos.

Com uma mala em mãos e a sua sócia (e melhor amiga) do lado, os dias de trabalho e diversão à beira da piscina em um cruzeiro de luxo, pode ser tudo o que ela precisa para começar o novo ano com o pé direito.

Convencida de que o azar no amor talvez seja um sinal de sorte no jogo, ela decide apostar todas as suas fichas nisso, mas, aparentemente, o destino tem outros planos. Quando a sua única chance de não perder todo o dinheiro está nas mãos de um homem misterioso e sua proposta indecente, ela acha que nada mais pode dar errado. Afinal, o que acontece no cruzeiro, fica no cruzeiro. Não é?

Como enlouquecer um CEO - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora