Olá meus amores!
O que acham de conhecer os personagens enquanto as postagens não começam?
Leonardo Tavares
Também conhecido por nossa mocinha como "o bonitão da piscina", é presidente de um grupo bancário e será um dos patrocinadores de um cruzeiro de final de ano, voltado para os negócios.Rodeado por dinheiro e poder, não se envolve em relacionamentos amorosos duradouros por acreditar que as pessoas estão interessadas em status.
Ele é um tanto arrogante, sedutor e irresistível.Julia Sanches
Trabalha em uma empresa de software junto e junto com sua melhor amiga, desenvolveu um aplicativo de relacionamentos, para tentar evitar encontros desastrosos e "boy lixo" cruzando seu caminho.
Depois de uma desilusão amorosa, não consegue confiar facilmente nas pessoas e a última coisa que ela queria para as festas de final de ano, era ter que ir para um cruzeiro.Aretha Gomes
Melhor amiga (e sócia) de Julia desde os tempos da faculdade. Além de trabalharem juntas em uma empresa de software, também dividem as conquistas que o Lemon, aplicativo de relacionamento criado por elas, tem rendido.
É uma eterna romântica e não perde uma oportunidade de tentar bancar a cupido para sua amiga.
Vinícius Cardoso
É o melhor amigo de Leonardo e em nome disso e de seu próprio negócio, acaba embarcando em um cruzeiro empresarial que fará tudo mudar, não só na vida dele, como na de todos os outros.
-------------------
Agora que os personagens principais foram apresentados, quero saber de vocês. Qual o melhor dia para começar os post, quinta ou domingo? Me contem nos comentários!!
Além desse livro aqui, meu outro romance "O amor não tem regras", está sendo repostado e já tem 11 capítulos disponíveis, então aproveitem.
Se quiserem conhecer meus outros livros, os links estarão nos comentários.
Beijos, nos vemos em breve <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como enlouquecer um CEO - Degustação
Romantizm*** Após a conclusão das postagens, a história permaneceu completa até 18/11/2020 e então foi retirada, ficando apenas alguns capítulos de degustação. *** Trabalhar em pleno fim de ano não está nos planos de Julia, mas a ideia não lhe parece tão rui...