- Humpf - Me viro para Loki.
- Credo, até nas vésperas do Natal você é chato - Comento.
Tínhamos ido ao shopping center comprar presentes para o Natal que já estava próximo.
- Não há sentido em comemorar isso - Declara.
- Deixe disso, tivemos a sorte de sermos convidados para a festa dos Vingadores, sem contar que vai ser o seu primeiro Natal.
- E pelo jeito, o seu também, esta mais empolgada que o normal.
- Eu geralmente nunca comemoro o Natal, vai ser a primeira vez fazendo isso com pessoas que eu conheço e me sinto a vontade, não existe algo semelhante em Asgard?
- O meu aniversário.
Reviro os olhos, por que eu fui perguntar?
- Claro, claro. Como convidados devemos comprar presentes, compre um adequado, mas se você me contar quem é o seu amigo secreto talvez eu possa te ajudar a comprar o seu presente, já que imagino que você nunca tenha dado nada a ninguém.
- A culpa não é minha se eu só ganhava, humpf - Ele coloca as mãos nos bolsos do seu moletom.
- Mas, você não vai querer ajuda com o presente? - Pergunto curiosa.
- Não, eu posso fazer isso sozinho.
- Okay, não demore, você tem 20 minutos para me encontrar naquela praça de alimentação - Toco em sua cabeça - E lembre-se, não chame atenção - Peço.
Ele vira o rosto.
- Eu não sou criança e não pretendo demorar muito - Avisa.
- Okay, então terminarei a compra o mais rápido possível. Bye-bye - Aceno me distanciando.
Fui para uma livraria no segundo andar do shopping, eu sabia da paixão de Loki por livros, o problema seria escolher um bom livro para aquele ser imortal que já leu milhares deles, não pode ser um que ele já tenha lido ou semelhante.
- Ah, eu falei que não ia demorar, mas é pra ele, então não tem jeito - Falo desanimada.
Deixei uma boa quantia de dinheiro com Loki para ele comprar um bom presente, afinal já pensou se ele pega o Tony e da um presente simples? Bom, o preço não importa, o que importa é a intenção, porém o que me preocupa é a intenção que ele pretende dar esse presente, por exemplo, ele dá um palhaço ou alguma outra coisa que ofenda alguém, aí, sim, seria problemático.
- Por favor, que seja o Thor, pelo menos ele não vai se importar com as más intenções no presente - Imploro.
Depois de comprar os livros, sim, eu comprei uma coletânea, sei que parece coisa de velho e exagerado, mas é o Loki, ele é mais velho do que a tartaruga mais velha da Terra, fui para a praça de alimentação do shopping.
Fiquei tanto tempo escolhendo o presente que nem vi o tempo passar.
Bom, o que importa é que eu comprei com carinho e pensando naquela coisa arrogante, mas bem que de uns meses pra cá, ele tem melhorado bastante suas atitudes comigo, Loki nem imagina que eu peguei ele próprio.
- Ué - Procuro o Deus com os olhos e o encontro sentado perto da fonte da praça de alimentação.
E surpreendente, ele não estava sozinho.
- Ah, você não vai me dar o seu número, docinho? - Uma garota loira pergunta, ela era a típica filhinha de papai, era uma adolescente, os seios estavam saltando pra fora, eu não sei se ela queria ser vulgar ou só chamar atenção, mas Loki não estava gostando do aproximamento da garota.
- Infelizmente eu não posso - Avisa evitando olhar pra ela.
- Por que não?
Me aproximo.
- Querido, cheguei, desculpe demorar tanto - Loki me olha aliviado.
Credo, até parece que nunca lidou com uma garota ou mulher como aquela antes.
Só sei que a garota me olhou e saiu a passos largos daqui com o nariz empinado.
- Você demorou, já estava começando a sentir pena dela por perder o seu tempo com um Deus como eu, mas eu não a culpo por se interessar por mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰
Fanfiction*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* "Diga o meu nome, meow!!" é mais um livro de pura diversão com o insano adorável, Loki Cat. Vocês já imaginaram o que aconteceria se Loki nunca tivesse voltado para Asgard para cumprir sua pena? Pois bem, nessa história Loki foi...