Cap 70: Almoço em família

2.3K 394 15
                                    

Escuto a porta bater e concedo permissão para entrar. Para a minha infelicidade, não era uma das minhas servas pessoais.

- Loki, o que o trás aqui? - Pergunto com cara de tédio.

Já não me importava mesmo com homem algum, a não ser o meu próprio filho, Aragorn percebeu isso com o passar do tempo e agora está ficando com uma elfa do grupo dele, apenas Loki continua determinado a lutar por mim, eu lutei por ele, ele lutou por mim, depois eu lutei por ele e me ferrei e agora ele está sozinho e está me querendo de volta.

- Eu espero que seja algo importante.

- Eu queria agradecer por ter dito aquilo para Legolas, de alguma forma, você tem mais influência sobre ele do que eu.

- Claro, eu sou a mãe dele.. - Levanto o meu olhar para ele - Espera, ouvia nossa conversa? Não me diga que ficou com ciúmes? - Pergunto divertida e o moreno cruza os braços, que homem lindo que eu me recuso a ter.

- Eu não tenho ciúmes - Rebate.

- Claro, claro, falou o Deus da mentira, bom mais alguma coisa?

- Vim lhe convidar para ter uma agradável refeição comigo - Ele se aproximou e ficou atrás da cadeira e começou a massagear os meus ombros, estou no céu - Você anda muito ocupada com os afazeres.

- Ora, eu tenho que cumprir com os meus deveres de futura rainha e você parece ter muito tempo livre, Duque Laufeyson - Ele revira os olhos.

- Acabei de sair de uma reunião do Conselho, acha que é fácil lidar com aqueles velhotes?

- Claro, super fácil, já que eu não sou uma jotüm e sim uma elfa... - Faço uma careta - Meia-elfa - Me corrijo - Bom, ninguém pode matar o pai do príncipe desse reino - Bocejo.

- E então, aceitará o meu convite humilde, sua majestade? - Me levanto.

- Aviso desde já, que não demorarei.

- Ouviu isso, Legolas? - Um moreno abri a porta e nos olha com uma certa felicidade que ele se esforçava para esconder.

Meu menino querendo virar homem com esse rostinho.

- Então, vamos? - Assinto guiando Legolas para fora - Parece que temos uma visita - Comenta extremamente desinteressado.

Até posso imaginar quem é pela expressão que os dois morenos esboçavam.

Chegando ao salão, pude ouvir a alta falação que um certo loiro causava.

- Vejam, se não é a minha família! Irmão, a quanto tempo! - Thor se levanta e abraça Loki apertado, pelo menos Loki não rejeita mais os abraços do próprio irmão - Legolas, meu sobrinho favorito! - Quando Thor foi abracá-lo, Legolas desapareceu e reapareceu ao meu lado, sou a única que pode dar um abraço no meu próprio filho - Lady Merlia - Sorriu, Thor era o único que me chamava pelo meu nome original.

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Onde histórias criam vida. Descubra agora