Observei Legolas dormindo me perguntando como seria o futuro daquela criança.
Suspiro.
Faz três dias desde que fizemos um funeral nórdico para Sigyn, ela disse que não queria que sua morte fosse um espetáculo, foi apenas eu e alguns servos que realizamos o seu funeral.
Por ordem de Sigyn, eu sou a mãe dele, ou seja, eu não posso desobedecer a ordem da Deusa da fidelidade, eu devo honrar com o seu último pedido.
Me pergunto o que todos vão pensar quando souberem da morte de Sigyn e sobre o filho que ela deixou.
A palavra "bastardo", já se espalhou por todo o reino e provavelmente chegará aos ouvidos do exército, Sigyn preferiu não dizer em cartas, como estava para não atrapalhar Loki em seus deveres. Eu achei isso burrice, mas decidi não intervir.
- Boas notícias majestade! Os soldados finalmente voltaram, tudo já foi resolvido, porém a maioria dos soldados saíram feridos - Amärië me avisa.
- Já? - Me desencosto do berço - Fique com Legolas, eu irei recebê-los - Caminho em direção ao hall do palácio.
Os guardas abrem as enormes portas e vejo aquela multidão de pessoas cheirando a sangue, caminharem fadigadas.
Estalei os dedos e a mana ao meu redor circulou o corpo de todos os soldados feridos e instantâneamente todos foram curados.
- Minha filha progrediu imensamente com o seu poder - Meu pai celebra.
- Vida longa a princesa!
- Vida longa a princesa!
Todos começam a gritar eufóricos, vejo Aragorn vir até mim, mas rapidamente pergunto a Freyr:
- Onde está Loki?
- Ele está se dirigindo até o Palácio Yggdrasil se encontrar com Sigyn, em falar sobre esse palácio, acredito que você devia morar lá já que é uma casa para juntar mana o suficiente para... Arwen? - Passo por ele e pego o seu veado e monto nele.
- Eu preciso ir atrás dele, Amärië ou uma das minhas servas lhe explicará a situação - Faço o veado correr em direção daquele palácio, eu nunca tinha ido nele, mas já havia decorado todo o mapa de Alfheim, então conhecia aquela rota.
Ao longe, após um longo tempo pude ver uma silhueta que eu tanto conhecia.
- Loki! - Gritei e no mesmo instante o moreno se vira e para o seu cavalo, me aproximo dele.
- Merlia?
Desço do veado e ele faz o mesmo.
- Loki... - Não me aguento e desabo em lágrimas.
Sinto os seus braços me rodearem.
- O que foi?
- Apenas veja todas as minhas memórias nesses últimos 9 meses, só isso, eu não quero falar - Peço.
Alguns minutos se passam e quando levanto a minha cabeça para olhá-lo, vejo sua expressão de descrença e logo pesar, ele me aperta.
- Legolas... É um nome bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰
Fanfic*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* "Diga o meu nome, meow!!" é mais um livro de pura diversão com o insano adorável, Loki Cat. Vocês já imaginaram o que aconteceria se Loki nunca tivesse voltado para Asgard para cumprir sua pena? Pois bem, nessa história Loki foi...