- Humpf, se Carlos fosse esperto o suficiente, ele não teria sido vítima daquela mulher - Loki diz enquanto dou banho nele - Maria também tem culpa.
- Oi? - Pergunto ainda surpresa, quem diria que o bichano se interessaria por novela mexicana, claro, estávamos em um dia entediante, Loki mudava de canais aleatoriamente quando achou uma novela e desde então, a assisti.
Loki, um noveleiro, chocada.
- Foi o Carlos que traiu ela com a Vanessa, a Maria não tem culpa de nada! - Retruco séria.
- Em primeiro lugar, a Maria era ingênua demais, não ouvia ninguém, todo mundo alertou ela, mas ela não ouviu ninguém, além de ingênua ela era idiota.
- Tá, entendi, mas mesmo assim ele deveria ter pelo menos vergonha na cara - Mas, o que eu estou dizendo? Todos os homens da face da Terra não prestam se prestassem a Natasha já teria casado.
- Eu não discordo, homens como aqueles não tem valor, mas isso não importa - Tiro todo o sabão de seu corpo.
- Agora eu estou interessada na Maria, o que vai acontecer com ela? - Pergunto o enrolando na toalha dele.
- O enredo da história aponta que Carlos irá se recompor financeiramente e Maria vai voltar a Monte Carlota para se vingar de todos, inclusive do Carlos - O coloco na minha cama e me dirijo até o closet, pego o meu secador automático e começo a secar o pelo do bichano.
Enquanto faço isso cantarolo entretida, como sempre fazia nessas horas.
A maioria das pessoas dão banho em seus gatos uma ou duas vezes por semana, mas como estamos falando do Loki, eu dou banho nele todos os dias.
- Que música é essa? - Acordo para a realidade.
- O que?
- Essa música, é sempre a mesma.
- Ah, bom - Me levanto e pego o meu celular - We Are The Champions, do Queen se não me engano - Dou play na música - Eu acho que essa música representa bastante coisas na minha vida.
- Hum... - Pego um pente e penteio seu pelo, é esse gato tem muita mordomia, acho que mimo ele demais - Merlia - Me surpreendo quando ele me chama pelo nome, na verdade, é a primeira vez que ele me chama assim.
- O que foi, Loki? - Eu também não o chamava pelo nome com frequência, tudo culpa dele.
- Minha cabeça está rodando... Eu não estou me sentindo bem... - Ele desaba no meu colo.
- Aí, meu Deus, Loki! O que aconteceu? Eu preciso ligar ao Thor e te levar no veterinário! Ah! Droga! O Loki não é um gato comum, mas ele pode estar tendo problemas de gato, Ahhhhhh, é isso que dá não me obedecer! - Pego o mesmo, mas do nada uma luz verde começa a irradiar do corpo do bichano.
Peguei o meu celular.
- Thor, venha para o meu apartamento imediatamente, o Loki... - A luz cobre todo o corpo de Loki e então vejo uma forma humana pequena sugir, mas que merda está acontecendo?
Ouço um barulho enorme na minha varanda e um Thor erguendo o MJölnir entra no meu quarto.
- Lady Merlia, o que houve? - Pergunta entrando.
Aponto obviamente para a luz verde envolta de Loki.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰
Fiksi Penggemar*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* "Diga o meu nome, meow!!" é mais um livro de pura diversão com o insano adorável, Loki Cat. Vocês já imaginaram o que aconteceria se Loki nunca tivesse voltado para Asgard para cumprir sua pena? Pois bem, nessa história Loki foi...