- Como você está? - Pergunto observando a loira deitada na minha frente.
- Eu estou bem melhor, agora, obrigado pela preocupação majestade - Suspiro me sentando um pouco afastada - Desculpe - A olho.
- Por que se desculpa, Lady Sigyn?
- Eu sinto muito, eu não queria que você soubesse disso assim, na verdade, eu não tinha certeza absoluta se eu estava grávida ou não - Ela abaixa o olhar.
- Não há nada para se desculpar, uma vida é uma vida, você devia ficar feliz já que está grávida do Loki, ele vai ficar muito feliz quando souber..
De repente, me imaginei no lugar dela, com um Loki me recebendo depois da "guerra", descobrindo que vai ser pai.
Sorrio amargurada.
Eu nunca pensei em ser mãe, não sei se seria em um futuro distante, e se sim, eu também não sei se seria uma boa mãe, nunca tive uma.
E em relação a construir uma família com o Loki? Eu acho que sonhei demais.
Olhei para Sigyn, mas não vi a felicidade transbordando de seus olhos, como alguém que recebeu a notícia de que seria mãe, a sua expressão é de alguém preocupada.
- O que foi? Não está feliz, Lady Sigyn?
- Não é isso...
- O que aconteceu quando você veio pra cá? - Ela suspira.
- Desde pequena a minha saúde sempre foi frágil, disseram que eu não viveria por muito tempo - "Por muito tempo", é? Se você falasse isso para uma pessoa com câncer, ela mataria você, por que eu não sei quantos anos você viveu criatura, mas provavelmente já ultrapassou os mil - A minha expectativa de vida caiu drasticamente nos últimos tempos, eu presumo que eu não vá durar muito - Ela sorri tristemente.
- Ora, você devia ter dito isso antes - Sorrio empolgada, mas logo me engasgo com a minha própria saliva - Quero dizer! Desculpe, eu deveria ter guardado os meus pensamentos pra mim mesma, não há nada que eu possa fazer para ajudar? - Ela nega - Estamos falando sobre um bebê, uma vida inocente e filho do Loki, eu não quero que nada de ruim aconteça com esse bebê, na verdade, com nenhum dos dois, não quero que Loki perca alguém que... Ama.
- Eu admiro a sua generosidade majestade, mas esse é o meu destino, eu só não queria levar comigo essa nova vida.
Tsch! Se você não queria isso, era só você não ter dormido na mesma cama que aquele gato! Simples e fácil já que aqui não existe camisinha, pensando agora, eu preciso dar um jeito sobre usar proteção naquela hora...
- Quanto tempo? Eu quero salvar a vida desse bebê.
- Você pode majestade?
- Eu acho que sim, aqui é Alfheim, eu tenho uma biblioteca de conhecimento infinito, eu vou dar um jeito, mas e quanto ao seu problema?
- A minha morte foi prevista antes mesmo do meu nascimento, é algo inevitável - Assinto, de repente, ela segura a minha mão - Mas, quando você salvar a vida do meu filho, eu gostaria que você ficasse com o Loki, quero dizer, eu pedi ao Loki para ficar comigo mesmo sabendo do pouco tempo de vida que me restava, mesmo negando a mim, eu sei que ele te ama, ficaria feliz se você pudesse cuidar dele e do meu bebê no futuro.
Desculpa gente, eu falei que ia postar amanhã, mas aí eu esqueci kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰
Fanfiction*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* "Diga o meu nome, meow!!" é mais um livro de pura diversão com o insano adorável, Loki Cat. Vocês já imaginaram o que aconteceria se Loki nunca tivesse voltado para Asgard para cumprir sua pena? Pois bem, nessa história Loki foi...