- Eu fiquei encarregada de fazer Loki encontrar a sua redenção, faltava pouco, mas houve todo aquele mal entendido - Explico.
- Então, Loki só fez salvar a sua vida, Freya não podia tomar essa atitude - Meu progenitor se levanta indignado.
- Recebemos uma versão completamente diferente de Freya - Aragorn diz.
- Vocês precisam fazer alguma coisa, isso não pode ficar assim.
- Claro, tomaremos medidas imediatamente, enquanto isso, irei apresentá-la ao povo em uma festa de celebração.
- Oi? Eu não permanecerei aqui depois de buscar o Loki, eu tenho uma vida na Terra.
- Não terá mais, Midgard não é nada comparado a Álfheim, sem contar que desde que você entrou em contato com a aura de Álfheim, você se purificou, ou seja, se tornou uma meio-elfa, não vai viver eternamente, mas por uns 4 ou 5 mil anos, tempo estimado de um asgardiano. Não faz sentido você voltar para um lugar onde todos que você conhece, morrerão em um curto período de tempo.
- 5 mil anos!?! - Pergunto incrédula.
- Correto, é mais apropriado que você viva em Álfheim, eu, Freyr, Rei de Álfheim, ficaria feliz em tê-la do meu lado - Eldar segura as minhas mãos me olhando ansiosamente.
- Eu já tomei a minha decisão - Ele respira fundo.
- Certamente, eu não vou obrigá-la, mas por favor, me deixe apresentá-la ao reino, pelo menos isso, nessa festa você reencontrará Loki e de lá vocês podem voltar a Midgard.
Eu não tenho outra opção mesmo.
- Tudo bem.
- Aragorn, leve a Arwen até os seus aposentos reais, por favor, esta tarde você deve descansar, amanhã noite realizaremos uma festa digna de uma princesa, ela será realizada daqui a três dias, enquanto isso, você ficará acomodada no palácio - Avisa.
- Okay...
- Senhorita - Ele estendeu o braço, e eu o entrelacei no meu.
Aragorn me acompanhou.
- Você não me parece feliz.
- Eu só queria resolver isso o mais rápido possível - Dou de ombros.
- Você ama aquele Deus? Eu não o conheço pessoalmente, mas tudo o que dizem sobre ele é desagradável, depois que ele tentou destruir o reino dos Gigantes de Gelo, os comentários foram ficando piores, e agora...
- Entendi onde você quer chegar, mas eu não me importo. Loki, me ama, eu quero poder retribuir esse sentimento.
- Entendo - Paramos em frente a uma enorme porta - Seja bem-vinda ao seu aposento real, princesa Arwen.
Dou um sorriso sem jeito.
- Eu esqueci de dizer que Arwen não é o meu verdadeiro nome.
- Não é? - Pergunta surpreso - Arwen tem um belo significado, creio que, assim como eu, nosso pai também irá querer manter esse belo nome élfico - Ele segura a minha mão e se curva - Lhe vejo no jantar? - Pergunta e eu nego.
- Não estou com fome - Aviso.
- Certo, até amanhã, princesa Arwen - Então beija as costas da minha mão e se retira.
Fechei a porta e suspirei.
Princesa? Até parece.
- Eu não nasci pra isso - Me viro e me surpreendo com a bela visão do meu novo quarto.
Era belíssimo.
- É, acho que eu posso me acostumar com isso - Falo me deitando - Como será que o Loki está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰
Fanfic*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* "Diga o meu nome, meow!!" é mais um livro de pura diversão com o insano adorável, Loki Cat. Vocês já imaginaram o que aconteceria se Loki nunca tivesse voltado para Asgard para cumprir sua pena? Pois bem, nessa história Loki foi...