A Despedida

5 1 0
                                    

                                              Acordei com o Theo levantando da cama, para desligar o despertador com medo de que o barulho dele me acordasse.
                                              - Já tem que ir?
                                              Me sentei na cama, prendi o cabelo em um coque mal feito. 
                                              Ele colocou o celular sobre a escrivaninha e me deu um sorriso lindo, que só ele sabia.
                                              - Bom dia Mari, sim eu tenho que ir e já estou atrasado.
                                              - Toma um banho rapidinho que eu vou fazer uma marmita para você.
                                              O Theo saiu com pressa, para não chegar atrasado. Eu passei o dia com cólica, agradeci mentalmente por cada segundo em que estive sozinha. Detestava ficar assim com alguém perto de mim.
                                              Arrumei a casa e lavei algumas roupas sujas, fiz a lista de compras do supermercado e passei o resto do dia dormindo. 
                                              O Lucas mandou uma mensagem avisando que ficaria na viajem pelo resto da semana e que só voltaria na sexta ou no próximo sábado.
                                              Passei o fim de semana me cuidando, porque sentir cólica era sem dúvido pagamento pelo meu Karma dos últimos dois meses. O domingo foi calmo e a Lilith passou todo o tempo em cima de mim. 
                                             Eram seis e meia da manhã, quando meu celular tocou e eu acordei revoltada achando que não tinha desligado o telefone. Levantei devagar e fui até a escrivaninha para ver o que era, era uma ligação de um número estrangeiro.
                                             - Alô.
                                            Responderam em inglês e eu me concentrei para tentar entender, o meu inglês não era dos melhores.
                                            Passei cerca de quarenta minutos em ligação e graças a Deusa, uma pessoa começou a falar em português e meu coração quase parou de bater.
                                            Era da faculdade de Zurique, eu tinha ganhado a bolsa para a qual havia me inscrito no início do ano. 
                                             Foi incrível como a primeira pessoa para quem eu quis ligar, foi o Theo. Disquei o número dele, que eu já sabia de cor.
                                             - Theeeeeeeeeeeeeeo eu ganhei a bolsa, eu ganhei. Eu vou para a Suiça.
                                             - Como assim Maria? Que história é essa?
                                             Sua voz saiu arrastada, ele provavelmente estava dormindo. Passamos o final de semana nos falando pelo telefone, porque ele estava de mudança e eu o ajudei a escolher um apê lindo, que tinha uma varanda muito fofa.
                                            - Eu não contei para ninguém. No início do ano, eu fiz várias provas para tentar uma bolsa para a faculdade de Zurique e eu passei. Ganhei uma bolsa integral, que vai custear tudo eu só preciso pagar minha passagem.
                                           - Quando você vai?
                                           - As aulas começam na próxima semana, eu tenho que estava lá até segunda. Pelo menos eu já tenho passaporte e como eu já queria viajar, meu visto já estava previsto para sair na quarta agora.
                                           - Você iria viajar e não ia me falar nada? 
                                           - Theo você passou dois anos longe da minha vida e eu não sabia se seríamos algo mais que sexo. Não te contei, porque não sabia se queria saber.
                                          - É claro que eu queria saber Maria.
                                          - Por favor, fica feliz comigo. Eu vou estudar em uma das melhores faculdades do mundo. Fica feliz comigo, você foi a primeira pessoa para quem eu quis contar tudo.
                                        - Eu estou feliz por você, só não sabia que teríamos tão pouco tempo juntos.
                                        Minhas pernas falharam por causa da cólica, e eu me deitei na cama.
                                        - Então vamos aproveitar. Os dias serão corridos essa semana, mas podemos dormir juntos no final de semana.
                                        - Nos vemos na sexta.
                                        Ele desligou antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa. 
                                        A semana passou rápido demais, eu mal tive tempo de viver ou de respirar. O que mais me deu trabalho foi a Lilith, eu não queria deixar ela mas no final descobri que o Theo queria cuidar dela. Decidimos que ele ficaria com ela para mim e que eu voltaria para o Brasil uma vez ao ano.
                                        Entreguei meu apê as seis da tarde de sexta e todas as minhas coisas, tirando alguns quadros e coisas íntimas que ficariam com o Theo e algumas outras com o Lucas.
                                        O Lucas adiantou a viagem e chegou na quinta, dormimos juntos mas não rolou nada. Ele tinha começado a namorar com a Bianca, a menina com quem tinha passado alguns dias viajando. E nada me fez mais feliz, do que saber que ele teria alguém, quando eu fosse embora.
                                      Cheguei no apê do Theo eram quase sete horas, e ele estava a coisa mais linda do mundo. A varanda estava iluminada pelo pisca-pisca branco que eu havia lhe dado de presente e tinham quadros espalhados por todas as paredes. O canto da Lilith já estava pronto. 
                                     - Boa noite Mari.
                                     Ajeitamos minhas malas no canto da sala, e fomos para a varanda. A lua brilhava forte no céu.
                                     - Uau, pizza.
                                     - Mas eu comprei seu vinho preferido e consegui uma folga para esse fim de semana.
                                    - Espero que sinta saudades.
                                    Coloquei a taça de vinho sobre a mesinha e me sentei no parapeito da varanda.
                                     - Eu com certeza vou.
                                     A varanda era fechada e de vidro, e o parapeito era feito de mármore.
                                     - Falta muito para gente começar essa despedida?
                                     Minha voz foi abafada pela sua boca, seus lábios se uniram aos meus em um beijo cheio de desejo. Meus cabelos estavam soltos e meu cachos prontos para seus dedos, eu usava meu vestido vermelho que ele adorava e já estava sem calcinha.
                                    Seus dedos subiram da minha coxa até me alcançarem, e então ele começou a me masturbar com cuidado, enquanto nos beijávamos.
                                    - Você gosta de me provocar né?
                                    Meus olhos estavam fechados e minhas pernas ao redor da sua cintura, meus suspiros me impediam de responder. Ele parou devagar, mas ficou com os dedos dentro de mim.
                                    - Eu gosto, e você gosta também.
                                    - Acho que é disso que eu vou mais sentir falta.
                                    - Poxa, eu pensei que fosse do meu boquete maravilhoso.
                                    Sua voz falhou e eu me deliciei vendo ele morder o lábio, enquanto se lembrava da sensação de estar duro e pulsante dentro da minha boca.
                                    - Aproveita a luz da Lua e me fode.
                                    Ele voltou a me masturbar e desceu meu vestido com a outra mão. Eu me encostei devagar no vidro que fechava a varanda, a diferença de temperatura fez meu corpo inteiro se arrepiar.
                                   A playlist que eu tinha feito para ele, tocava no som e meu corpo viajava no seu toque junto com o ritmo da música.
                                  Seus dedos entravam e saíam de mim com cuidado, pouco depois sua boca me chupava com tanto desejo, que meus gemidos ecoavam por toda a casa. Sua língua brincava com meu clitóris de uma forma que fazia minhas pernas tremerem e perderem as forças.
                                  Ver o corpo dele brilhar na luz da Lua com aquela vista linda, me fez perder o fôlego.
                                 Minha mão estava entrelaçada nos seus cabelos, ele parou de ,e chupar devagar e limpou a boca, só para me mostrar o quão molhada eu estava.
                                Eu desci do parapeito devagar e o pressionei contra a parede, abrindo sua calça bem devagar e tirando ela junto com a cueca.
                                - Hoje é minha vez.
                                Puxei uma das cadeiras e o sentei nela, peguei uma de suas cordas e amarrei suas mãos para atrás.
                                - Você sabe que isso não vai me segurar.
                                - Vai sim, porque você sabe que quando eu mando, eu mando.
                                Seus olhos faiscaram, e começou a tocar Hold Tight. Meu corpo inteiro se arrepiou e eu comecei a rebolar no colo dele bem devagar. 
                               Ele estava tão duro, que eu sentia seu pau pulsar.
                               Dancei toda a música no seu colo, fazendo ele sentir o quanto eu estava molhada.
                              Me ajoelhei na sua frente bem devagar e comecei a chupa-lo com tanta vontade, que dessa vez o seu pau entrou inteiro na minha boca. Sentir ele pulsar me deixava muito mais excitada.
                              Sua voz saía arrastada entre um suspiro e outro, enquanto ele me pedia para parar e eu o chupava ainda mais, subindo e descendo a cabeça cada vez mais rápido. Tomei todo o seu gozo duas vezes.
                             - Hoje eu quero sentir você.
                             Me ajeitei no seu colo, de frente para ele. E comecei a quicar bem devagar, aproveitando a sensação que ele causava no meu corpo. 
                             Aumentei o ritmo e comecei a quicar com força e rápido, meus gemidos enchendo a varanda e fazendo ele gemer junto.
                            Minhas unhas estavam cravadas nas suas costas, ver ele com as mãos amarradas me deixava sem fôlego. Me virei de costas e sentei bem devagar, fazendo ele ver seu pau entrar em mim. 
                            Ouvi o barulho da corda se rasgando e adorei.
                            Ele me pegou no colo e me levou até a cama, se ajeitou por cima de mim e começou a me foder com tanto desejo, que meus gemidos estavam mais altos que o som.
                            - Não para, por favor.
                            Minhas pernas estavam no seu pescoço e ele me fodia com força, nossos gemidos e os barulhos que ele fazia ao me foder, enchiam a casa. 
                            Ele parou devagar, e me olhou com aquele sorriso. Desceu minhas pernas devagar, chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou baixinho...
                            Seus olhos voltaram a virar chamas, e ele me mandou ficar de quatro, com aquela voz rouca que me fazia perder o ar.
                            Eu me ajeitei na cama, e ele começou a me chupar inteira. Sua língua passeava por mim, me fazendo suspirar.
                           Minhas mãos apertaram o lençol, quando ele voltou a entrar em mim.
                           Ele me fodeu com tanta vontade e me bateu tanto, que minha bunda ficou completamente marcada pelas suas mãos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 26, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

GroenlândiaWhere stories live. Discover now