O primeiro encontro

4K 125 9
                                    

Oiii galera, primeira fic que eu to escrevendo. Espero que gostem e votem muito


Ohana P.O.V

Acordei por volta de 07:30AM com o Nino pulando e brincando em cima de mim. Rapidamente me lembrei que hoje teria um teste pra fazer, que seria pra entrar no ballet de ninguém mais, ninguém menos que Anitta! Exatamente isso que vocês ouviram, agora imaginem o meu nervosismo, ainda mais que ela vai estar presente, quase infartei quando soube da presença dela.

- BOM DIAAAA FILHO!!! (falei enquanto fazia carinho no Nino)

Levantei pra ir no banheiro, estava super apertada. Depois tomei um banho e fiz as higienes básicas, saí do banheiro e fui procurar uma roupa, optei por uma calça moletom e uma blusinha da Adidas, preta também.

Desci as escadas e fui tomar café com meus pais

Ohana: Bom dia queridos!!! (falei entusiasmada)

Sidney: Bom dia filha. (falou me dando um beijo

Ivana: Bom dia Ohaninha (falou me abraçando)

Tomei meu café e fui descansar um pouquinho, já que por volta de 15:30 teria o teste que eu iria fazer. Coloquei meu celular pra despertar às 14:00. O despertador do celular tocou avisando que já era hora de levantar pra me arrumar, levantei, tomei banho, e vesti uma roupa confortável

 O despertador do celular tocou avisando que já era hora de levantar pra me arrumar, levantei, tomei banho, e vesti uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já eram 15:00h e eu estava quase atrasada, logo dei um beijo nos meus pais e pedi o Uber. Logo ele chegou e eu me encaminhei até o local do teste. Quando cheguei não tinha praticamente ninguém, apenas Melissa uma amiga minha de muitos anos.

OHANA: Oiiiiiiiiiii Melissicua, quanto tempo! (falei assim que adentrei o local)

Melissa e eu sempre tivemos uma relação de muita proximidade, já chegamos até a ficar algumas vezes, mas não evoluiu pra nada muito sério, porque eu comecei a namorar o Bruno e ela o Ariel, e acabamos nos afastando também por conta da agitação que é a rotina dela, quase nunca sobra tempo pra ela se divertir. Mas enfim, se Deus quiser nós trabalharemos juntas agora.

Melissa: OHANAAAAA!!!! O que cê tá fazendo aqui maluca?? (Falou vindo me abraçar)

Ohana: Vim fazer o teste pro ballet kkkkk (falei rindo)

Melissa: NÃO ACREDITOOOO (falou pulando em mim)

Ohana: Melissaaa, eu vou cair querida (falei fazendo ela rir)

Mesmo já tendo ficado algumas vezes, isso nunca afetou nossa relação como amigas, mito pelo contrário, sempre fortaleceu muito, e por isso nós sempre estávamos juntas, dormia juntas, saíamos juntas, faziamos tudo literalmente juntas. Mas depois nos afastamos, repentinamente. Mas aqui estamos, juntas novamente, será isso destino?

________________________________________________________________________________

oiiii galerinha, tão gostando? primeiro cap ein?


Ohanitta - VivenceOnde histórias criam vida. Descubra agora