─────⊱❦⊰─────
AVISOS
É o final meu povo1. Peguem lenços e água.
2. Busquem um remedinho também, chá serve
3. Lembrem-se de respirar, respirar é MUITO importante
4. Vou ficar feliz se não me odiarem ao fim rs
─────⊱❦⊰─────Yoongi está me deixando e não posso fazer absolutamente nada preso nesse corpo que não se move. Ouço sua voz sussurrada e o som horrível de um corpo se chocando contra o chão. Então escuto a voz surpresa de Taehyung e uma comoção se inicia. Pessoas entram no quarto e levam o corpo de Yoongi.
"Doutor ele não está respirando".
As vozes se misturam ao barulho de passos, choro e tudo vira uma massa sonora confusa que se afasta.
Eu quero gritar, correr, fazer qualquer coisa para ir até ele, mas não posso. Então o tempo se estende pelo que parecem horas e ninguém vem até mim, ninguém me diz o que aconteceu com meu namorado.
O único som do quarto é o do aparelho que lê meus batimentos cardíacos. O irritante "bip bip bip" que me faz lembrar dos ponteiros de um relógio.
Eu quero que pare. Preciso que pare até eu conseguir chegar até ele. Por favor. Por favor. Eu não quero isso.
Não tomei aquela decisão para esse resultado. Eu preciso dele. Não posso continuar aqui. Pare. Pare. Pare.
- Jung Hoseok. - Uma voz estranha me chama. - Jung Hoseok. - Repete mais próxima. - Jung Hoseok.
Após me chamar três vezes, finalmente consigo abrir os olhos e me vejo num quarto familiar. Vejo a bagunça de roupas e embalagens de comida instantânea. Mas desta vez não há garrafas de soju espalhadas. E sobre a cama, vejo Yoongi dormindo.
- Não é real. - A voz murmura. - Preste atenção.
Deslizo meu olhar para o dono da voz vagamente nostálgica, e encontro seus olhos negros me encarando. Ele não sorri, mas tampouco encontro indício de alguma ameaça.
- O peso de uma vida equivale a soma do passado e do futuro, Hoseok. Um sacrifício deu origem a uma dívida, e dois deles serão necessários para quitá-la.
- O quê? O que isso… Cadê o Yoongi? Me leve até ele.
Eu tropeço ao correr na direção do homem e quase caio. Mas ele me segura pelos ombros e vejo um sorriso pequeno em seus lábios. As covinhas me parecem familiares.
- Você puxou sua mãe. - Ele analisa meu rosto por algum tempo, me deixando ainda mais confuso quando percebo seus olhos brilharem com algo como tristeza. - Lembre-se disso, Hoseok. Uma troca justa requer um sacrifício de ambas as partes. Vocês dois precisam abrir mão de algo, para conseguir algo maior. A vida não é feita apenas de perdas ou de ganhos, mas de ambos.
- Jooheon! Precisamos nos apressar! - Outro homem aparece, e por algum motivo ele me lembra o professor do departamento de música.
- Estamos indo. - O homem a minha frente disse, passando a mão pelo rosto. Então pousou uma mão em minha cabeça. - Boa sorte, filho.
Tão rápido quanto um estalar de dedos, me vi em um lugar que me lembrava uma cena de um documentário. Caminhei sobre um chão de gelo, sentindo um arrepio mais intenso percorrer meu corpo a cada passo.
Eu tremia com o esforço de não correr aquela distância que ainda me separava de Yoongi. Ignorei a mulher em pé a sua frente e o possível contexto sinistro daquilo tudo. Só me importei com meu bebê tão devastado naquele chão frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Gon' Change [sope/yoonseok]
Fanfic[CONCLUÍDA] SOPE ⊱❦⊰ YOONSEOK +18|| Longfic || Sad!fic || Song!fic || lemon Jung Hoseok desperta em um corpo que não é seu. Preocupado, tenta buscar formas de entender o que aconteceu e encontrar o dono desse corpo. Ao fazê-lo percebe que está estra...